Pesquisar No Site

Gabinete do Prefeito

Gabinete do Prefeito

Prefeito: Mateus Veneziani da Silva
Vice-Prefeito: Sérgio Arnaldo Braz

Chefe de Gabinete: Dr. Marcelo Paiva de Medeiros
Chefe de Gabinete-Adjunto: Dr. Hélio Pedro Monteiro Filho
Endereço: Rua Luiz Passos Júnior, n° 50 – Centro – Paço Municipal
Horário de atendimento: 08h30 às 16h30
Telefone: (12) 3897-8105
Email: gabinete@caraguatatuba.sp.gov.br

Assessoria Política
Assessor: Dennis da Silva Guerra
Endereço: Rua Luiz Passos Júnior, n° 50 – Centro – Paço Municipal
Telefone: (12) 3897-8263

Notícias do Gabinete do Prefeito


O Gabinete do Prefeito tem por finalidade:
I – prestar assistência ao Chefe do Executivo em suas relações político-administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas e associações de classe;
II – assistir pessoalmente ao Prefeito, bem como preparar e expedir a sua correspondência;
III – preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito;
IV – responsabilizar-se pela execução das atividades de expediente e de apoio administrativo do Gabinete do Prefeito;
V – promover e supervisionar a execução das atividades de defesa civil a cargo do Município;
VI – promover e acompanhar a execução dos serviços de ouvidoria municipal sob-responsabilidade da Prefeitura;
VII – coordenar, supervisionar e executar as atividades relativas ao cerimonial do Prefeito;
VIII – prestar suporte técnico e administrativo ao Banco do Povo do Município de Caraguatatuba;
IX – coordenar as atividades do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT;
X – supervisionar, divulgar e fomentar a participação da comunidade na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades – SUTACO;
XI – prestar assessoria administrativa à Junta de Serviços Militares, Postos do Ministério do Trabalho, e outros convênios de cooperação;
XII – desempenhar as funções de relações públicas.