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Prefeitura de Caraguatatuba reforça limpeza urbana com mais bolsistas do PEAD

Prefeitura de Caraguatatuba reforça limpeza urbana com mais bolsistas do PEAD
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar na limpeza e manutenção de vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem entregar a documentação nesta quarta, quinta e sexta-feira (5, 6 e 7/10), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.
No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos.

#PraTodosVerem: Bolsista do PEAD fazendo roçada mecânica no Morro de Santo Antônio (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A convocação está publicada na Edição 893 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (4), com quatro beneficiários de serviços leves (21º, 22º, 23º e 24º colocados) e uma beneficiária de serviços pesados (151ª colocada). Desde junho de 2022, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 175 bolsistas do PEAD, dos quais 24 eram beneficiários de serviços leves e 151 de serviços pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição do processo seletivo de 2022, em junho deste ano, podem acarretar a desclassificação do candidato.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.
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