Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais de 730 operações Tapa-Buracos em agosto e promove diversas melhorias

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais de 730 operações Tapa-Buracos em agosto e promove diversas melhorias
Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais de 730 operações Tapa-Buracos em agosto e promove diversas melhorias

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, divulgou o balanço da operação tapa-buraco em agosto quando atendeu 25 bairros de norte a sul do município, resultando em mais de 730 buracos tapados em diversas vias.

#PraTodosVerem: Trabalhadores realizam serviço de limpeza de guia (Foto: Divulgação/PMC)

Os atendimentos se deram, principalmente, por meio da Central 156 e por ofícios. Em agosto, a Secretaria ainda realizou o reparo de 36 cabeceiras, instalação de lixeiras, reparos e instalação de lombadas, além de limpeza de pontos de ônibus.

A operação foi realizada nos bairros Massaguaçu, Jetuba, Olaria, Casa Branca, Sumaré, Canta Galo, Rio Claro, Cidade Jardim, Martim de Sá, Caputera, Jardim Jaqueira, Ipiranga, Itaúna, Centro, Indaiá, Jardim Britânia, Praia das Palmeiras, Jardim Primavera, Tinga, Morro do Algodão, Barranco Alto, Porto Novo, Travessão, Pegorelli, Perequê-Mirim. Uma das operações ainda foi realizada no Parque Imperial, no bairro Capricórnio III.

No mesmo período, as equipes voltadas ao trabalho de limpeza e revitalização dos pontos de ônibus estiveram nas três regiões da cidade e higienizaram em torno de 170 pontos. Realizaram serviço de roçada, pintura de guia e remoção de propagandas dos abrigos e paradas de ônibus.

Segundo o balanço da Secretaria de Mobilidade Urbana, também foi feito o conserto e troca dos bloquetes de uma depressão entre as Ruas São Sebastião, Paraibuna e Avenida Frei Pacifico Wagner, no Sumaré.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Pagamento do Carnê do IPTU 2025 de Caraguatatuba pode ser feito em dez vezes até dezembro
Pagamento do Carnê do IPTU 2025 de Caraguatatuba pode ser feito em dez vezes até dezembro

O carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025 de pode ser pago em até dez vezes, com os vencimentos das parcelas nos dias 20 de março, 23 de abril, 20 de maio, 23 de junho, 21 de julho, 20 de agosto, 22 de setembro, 20 de outubro,

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 20/03/2025
Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira
Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira

A participação da sociedade civil na formulação de políticas públicas é uma das formas de fortalecer a gestão democrática. Em Caraguatatuba, o Conselho Municipal de Saneamento Básico é um dos espaços destinados a esse diálogo entre governo e população, com representantes da administração pública, entidades e usuários dos serviços. Nesta

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 6 - Água potável e saneamento Publicado em 27/03/2025
Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira
Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba recebe oficina gratuita de escrita “Jornalismo Literário” nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17/4), às 18h30, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe a oficina de escrita “Jornalismo Literário”, que será ministrada pela jornalista Mônica Souza, da Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc. A ação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Durante a oficina, a

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/04/2025
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba

Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol. A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto)

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 20/03/2025
Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira

A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/04/2025