Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista 9 medalhas na VI Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa

Caraguatatuba conquista 9 medalhas na VI Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa
Os atletas de Tênis de Mesa da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, participaram no final de semana, na cidade de Jacareí, da VI Etapa da Liga Vale paraibana de Tênis de Mesa.

#PraTodosVerem: Atleta de Caraguatatuba está no lugar mais alto do pódio da VI Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa (Foto: Divulgação/PMC)
Durante a competição, Caraguatatuba se destacou após conquistar nove medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e outras duas de bronze.
As conquistas de Caraguatatuba vieram com Gisele Cunha, campeã da categoria Juvenil A; Thales Souza, com o primeiro lugar na Juventude B; Pedro Oliveira, com o título do Juvenil B; Thatiane Santos, campeã da Lady B; Marcelo Santos, 1º lugar na Classe 08; Antônio Cesar e Kegin Okuma, 1ª e 2ª lugar, respectivamente, na categoria Sub-09; Igor Gomes, com o vice-campeonato no Absoluto B; e 3º lugar com Kauã Araújo, no Juvenil B. Ainda participaram da competição Jair Bueno, na quarta colocação do Veterano 70 anos; Kauã Araújo, no 4º lugar do Juvenil B; e Bryan Okuma, com o quinto lugar no Sub-09.
O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, enalteceu as conquistas dos atletas de Caraguatatuba. “Em cada etapa da competição os atletas estão adquirindo cada vez mais experiências e, com isso, mais medalhas e conquistas. Isso tudo é fruto de muita dedicação e vontade da equipe”, disse.
Tênis de Mesa
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, através do Projeto Nova Onda, oferece, gratuitamente, a prática de Tênis de Mesa no município. A modalidade é ofertada na Colônia de Férias João Cléofas, Ciase Sumaré e Ciase Travessão. Podem participar munícipes a partir dos 6 anos.
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao. Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da