Pesquisar No Site
Empresas tem até 5 de setembro para se inscrever no 4º Empreenda Caraguatatuba

Empresas tem até 5 de setembro para se inscrever no 4º Empreenda Caraguatatuba

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Empresários e comerciantes que queiram divulgar sua empresa tem até às 9h30 do dia 5 de setembro (segunda-feira) para apresentar as propostas. O 4º Empreenda Caraguatatuba, considerado o maior evento de empreendedorismo do Litoral Norte, será realizado de 26 a 29 de outubro, na Praça da Cultura, das 14h às 21h.
Os interessados podem conferir as informações completas no chamamento público nº 07/2022, disponível no edital, clicando aqui. Foram disponibilizadas a participação de 100 estandes para exposição das empresas, no tamanho 3m x 3m.
Para o prefeito Aguilar Junior, o evento é a oportunidade de dar visibilidade aos comércios da cidade. “Através do Empreenda oportunizamos grandes parcerias, negócios e sociedades nas rodadas de negócio e com os empresários expondo seus serviços e produtos”, destaca.

#PraTodosVerem: Parte interna do Empreenda com várias estandes e pessoas transitando pelo espaço (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Os candidatos devem protocolar os envelopes endereçados à Comissão de Licitação, no Setor de Licitações do Departamento de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro.
O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caraguatatuba. As empresas selecionadas deverão contribuir com a ação social promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, com a doação de R$ 1 mil por estande, depositado na conta disponível no chamamento.
As propostas devem ser entregues até às 9h30 do dia 5 de setembro, e no mesmo dia, às 10h, elas serão abertas em ato público pela Comissão Permanente de Licitação na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Administração.
A programação completa será divulgada posteriormente. Mais informações no telefone: 12 3897-8176 – Licitação e de Compras.
Veja Também Recentes

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,