Pesquisar No Site
Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro
Vivo promete expandir sinal 4G para cidades do Litoral Norte até dezembro
Representantes da Vivo estiveram presentes nesta quarta-feira (28/09), na Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, participando da terceira reunião que vem proporcionando um relacionamento mais próximo entre a empresa e as quatro cidades do Litoral Norte.
O objetivo dos encontros, iniciados em maior deste ano, é cobrar e garantir melhorias dos serviços aos usuários da rede.
De acordo com a consultora institucional da Vivo, Patrícia Lemos Lara, o compromisso da empresa é atender ao pedido de melhorias da rede fixa e móvel. No entanto, a empresa mantém o posicionamento de manutenção das redes fixas já existentes e expansão apenas para atendimento do serviço móvel.
“A Vivo realizou nos últimos meses um trabalho de manutenção proativa e isso reduziu muito o número de reclamações dos clientes atuais. Mas, não vamos ampliar o serviço de internet fixa. Nossa proposta é expandir e melhorar o sinal móvel para rede 4G até dezembro deste ano”, destacou a consultora.
Segundo o secretário de Turismo, Cristian de Souza, é necessário que a empresa apresente, até dezembro, resultados concretos, resultantes da instalação e ampliação do sinal, prometido na primeira reunião.
“Sabemos que hoje em dia a internet de qualidade é um item importante, tanto para trabalho, quanto para o lazer. O prefeito Aguilar Junior está confiante de que a empresa irá atender as solicitações dos administradores do Litoral Norte, e principalmente, dos usuários, que clamam por um serviço de mais qualidade”, disse.
Atendimento e prestação de contas
Durante a reunião, os representantes da cidade tiraram dúvidas e fizeram perguntas, comentaram sobre a percepção de alguns pontos de melhoria, além de cobrar a instalação de novas antenas para o sinal móvel.
Aliex Moreira, diretor do PROCON de Caraguatatuba, solicitou também um atendimento mais eficiente aos usuários que procuram a empresa.
“Muitas vezes os usuários nos procuram porque não foram atendidos em suas solicitações por telefone e até nas lojas físicas. Algumas coisas a empresa poderia resolver de forma simples, se aprimorasse o atendimento nesses canais”, ressaltou.
Patrícia destacou que hoje a empresa conta com diversos canais de comunicação, como aplicativos, disponibilização de contratação de serviços e segunda via pelo site, entre outros, mas que a Vivo realizou recentemente uma reciclagem e treinamento dos profissionais que atendem nas lojas físicas. “Estamos abertos para receber reclamações, sugestões e elogios também. Isso é importante para o nosso monitoramento e norteia muitas de nossas ações para melhoria. Estamos trabalhando comprometidos em melhorar o serviço no Litoral Norte como um todo”.
Também estiveram presentes na reunião: Rodrigo Tavano, representante do Conselho Municipal de Turismo de Caraguatatuba; José Carlos de Souza, do Sinhores LN; Cristiano Ribeiro, secretário adjunto de Turismo de São Sebastião, Luciano Krob Meneghetti, diretor de Planejamento e Fomento de Ilhabela; Andremar Cardia, coordenador do PROCON de Ubatuba.
A próxima reunião está pré-agendada para novembro e o último encontro, desta etapa, fica para dezembro, onde a Vivo deve apresentar um balanço geral e prestação de contas das melhorias executadas em 2017.
Veja Também Recentes
Audiências da atualização do Plano de Amortização do CaraguaPrev começam nesta quinta-feira na Câmara
O projeto de lei da alteração parcial do Plano de Amortização do Déficit Atuarial do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev – Lei Municipal nº 2.348/2017) será discutido nesta quinta-feira (31/10) e na próxima segunda-feira (4/10), às 18h, na Câmara Municipal, no Centro. Técnicos do CaraguaPrev vão explicar a
Fundacc incentiva artistas a migrar para o Mapa Cultural Federal
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) convida os artistas locais a migrar seus perfis para o Mapa Cultural Federal. O Mapa Cultural de Caraguatatuba (https://mapas.fundacc.sp.gov.br/) ficará disponível até o dia 1º de janeiro de 2025. Após essa data, a plataforma será desativada e os conteúdos pessoais ficarão disponíveis
Fundo Social de Caraguatatuba doa mais de 1 tonelada de alimentos à instituição social Restitui
O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba entregou nesta segunda-feira (11), mais de 1 tonelada de alimentos à instituição social Restitui, dedicada ao acolhimento de pessoas em situação de rua. Os alimentos foram arrecadados por meio de doações solidárias durante um show realizado no último final de semana na cidade.
COI identifica veículo “dublê” através das câmeras inteligentes e PM apreende o veículo
As câmeras de monitoramento do COI (Centro de Operações Inteligentes) de Caraguatatuba, mais uma vez ajudaram no combate à criminalidade, identificando um veículo suspeito de ser “clonado”. As informações obtidas pelas imagens das câmeras foram repassadas à Polícia Militar e à Guarda Civil Municipal, o que facilitou a localização do
Caraguatatuba é um dos 5 municípios brasileiros com certificação máxima em Previdência Social – Pró-Gestão Nível IV
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) recebeu a certificação Pró-Gestão Nível IV do Ministério da Previdência Social (MPS) como reconhecimento da gestão eficiente da entidade. Agora, Caraguatatuba é uma das cinco cidades brasileiras com o selo do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes