Pesquisar No Site

Caraguatatuba divulga composição da diretoria executiva do CMDCA para o biênio 2022 a 2024

Caraguatatuba divulga composição da diretoria executiva do CMDCA para o biênio 2022 a 2024
Caraguatatuba divulga composição da diretoria executiva do CMDCA para o biênio 2022 a 2024

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou no Diário Oficial do município, desta quinta-feira (7), a composição da diretoria executiva do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba (CMDCA).

A deliberação é feita pelas atribuições conferidas ao conselho pela Lei Federal 8.069/90 e pelas Leis Municipais 1885/10 e nº 2.464, de 27 de fevereiro de 2019. A composição da diretoria foi oficializada em reunião ordinária, realizada de modo presencial no dia 03/06/22.

No encontrou, também foi estabelecido que as reuniões ordinárias do colegiado serão realizadas às terças-feiras da segunda semana do mês, na Casa dos Conselhos Municipais, sede do CMDCA de Caraguatatuba.

A secretaria executiva do CMDCA para o biênio 2022 a 2024 será exercida pelo servidor público Luiz Gustavo do Prado, em atendimento ao que determina o Artigo 12, §4º da Lei Municipal nº 1885 de 17 de novembro de 2010.

Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de 3 de junho de 2022, sem prejuízo dos atos praticados até aqui pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba.

A nova gestão para o biênio 2022/2024 tem como presidente Cintia Aparecida Fernandes Alves; vice-presidente Teresinha de Oliveira Marciano Costa; primeira secretária Ceci de Oliveira Penteado e segunda secretária Adriene Norma Viviani Oliveira.

Integrantes da Comissão de Normas, Registros e Análise de Projetos, pela Sociedade Civil, ficam: Iara Freire da Costa; Dorly de Oliveira Filho; Sueli Araújo e Zilda Aparecida de Melo.

Pelo Poder Público foram designadas: Aline Rodrigues Alves Ciaca; Giselle de Jesus Silva; Ceci de Oliveira Penteado e  Ana Cláudia Ferreira de Oliveira Tripac.

Já a Comissão de Fiscalização do Conselho Tutelar em como Representantes da Sociedade Civil: Adriene Norma Viviani Oliveira; Marcos Lourenço Nascimento dos Santos; Uriel Alexandre Bonafé e Patrícia Nogueira Ferreira.

Representando o Poder Público estão: Aline Rodrigues Alves Ciaca; Cíntia Yara Silva Barbosa; Ceci de Oliveira Penteado e Maia Soares Bisan.

Pela Comissão de Legislação da Sociedade Civil estão: Patrícia Nogueira Ferreira; Teresinha de Oliveira Marciano Costa; Sueli Araújo e Rúbia de Freitas Silveira Duhau. Já pelo Poder Público ficaram: Maia Soares Bisan; Cíntia Yara Silva Barbosa; Anderson Luiz Borges e José do Carmo Salles Junior.

A Comissão de Finanças e Captação de Recursos tem como representantes da Sociedade Civil: Dorly de Oliveira Filho; Celso Ricardo S. Reais e Maria Bernadete Vieira Salles. Pelo Poder Público estão: Érica de Cássia Perroni; José do Carmo Salles Junior e Anderson Luiz Borges.

A Comissão de Elaboração da VII Conferência Municipal do CMDCA 2022 é composta por Zilda Aparecida de Melo; Mário Vinícius de A. Vitório; Andreia de Lima Souza; Breno do Prado Savassa e Adriano Cruz pela Sociedade Civil; e Maria Tereza Daniel Santo Alves Araújo; Fernanda Barretos dos Santos;  Roberta Maria Bernardini de Castro; Patrícia Aparecida da Silva e Maria Aparecida Alves pelo Poder Público.

O Programa Viva Leite será representado por Andréia Lima de Souza (Sociedade Civil) e  Ana Cláudia Ferreira de Oliveira Tripac (Pode Público), enquanto o Comitê de Monitoramento dos Fluxos tem como representantes Cintia Aparecida Fernandes Alves e Aline Rodrigues Alves Ciaca, ambas pelo Poder Público.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto
Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, visitou, na tarde de quarta-feira (26), dois serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Trata-se da Casa Beija-Flor, do Projeto Céu Azul, no bairro Jardim Gaivotas; e a Casa Beija-Flor, do Projeto Semeando Adolescer, no bairro Barranco

Leia Mais Notícias Fundo Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 27/03/2025
Informe da Secretaria de Habitação
Informe da Secretaria de Habitação

A equipe gestora da Secretaria de Habitação informa que nesta sexta-feira, dia 21, em virtude da necessidade de dedetizar a unidade de atendimento, o horário de expediente será reduzido, das 9h às 14h.

Leia Mais Notícias Secretaria de Habitação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 20/03/2025
IMG_9384
1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho

Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 15/04/2025
Servidores e representantes de entidades parceiras do Governo participam de capacitação sobre Marco Regulatório para o 3º setor
Servidores e representantes de entidades parceiras do Governo participam de capacitação sobre Marco Regulatório para o 3º setor

Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba e representantes de entidades sociais participaram de uma capacitação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), como é conhecida a Lei nº 13.019/2-14, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), nesta quinta-feira (27). De acordo com a

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/03/2025
Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio

Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 09/04/2025