Pesquisar No Site
Surfistas caraguatatubenses competem em Bertioga junto com projeto social da cidade

Surfistas caraguatatubenses competem em Bertioga junto com projeto social da cidade
O ‘Projeto Social Ohana Caraguá, transformando vidas através do Surf’ levou cinco atletas de Caraguatatuba para competições do 2° Surf Treino Píer de Riviera, realizado na praia do Indaiá, em Bertioga (SP). A competição foi nos dias 18 e 19 de junho.
Os atletas participaram pelas modalidades Longboard Mista e Pranchinha Feminino e Masculino e, todos tiveram um ótimo desempenho nas competições.

#PraCegoVer: Atleta Cristina Brasil, campeã na categoria Longboard Mista, segundo seu troféu (Foto: Divulgação/PMC)
A atleta Cristina Brasil foi campeã na categoria Longboard, enquanto a surfista Katellyn Oliveira, conhecida por levar o surfe de Caraguatatuba país afora, ficou nas semifinais da mesma categoria.
Os atletas Daniel Carvalho e Natan de Souza ficaram em 3° na bateria da categoria Longboard Misto. Já na categoria Pranchinha Sub-10, o atleta João Pedro ficou em 4° colocado na sua bateria.
“Fico muito feliz com o desempenho e resultado que a equipe obteve no final de semana, isso demonstra que com um trabalho sério, o impossível se torna possível. Agradeço primeiro a Deus, minha família e apoiadores do Projeto Social Ohana Caraguá, Muito obrigado”, disse o professor e técnico Danilo Oliveira.
O Projeto Social Ohana Caraguá agradeceu ainda o apoio do Instituto de Tecnologia Geo-socias e a Prefeitura de Caraguatatuba, juntamente à Secretária de Esportes e Recreação e o secretário Edivaldo Ormindo, por apoiar a projeto e proporcionar uma oportunidade na vida a esses garotos.
Katellyn embarcará na quarta-feira (22) para Aracaju (SE) para competir na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Longboard. Após essa competição irá para João Pessoa (PB) participar da 2ª Etapa do mesmo circuito, ambos na categoria Sub-18, com apenas 13 anos.
Veja Também Recentes

Servidores municipais se mobilizam para doar chocolates ao projeto Padrinhos da Alegria em Páscoa Solidária
Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão entraram na corrente solidária e arrecadaram bombons, que serão doados à “Páscoa Solidária” do projeto “Padrinhos da Alegria de Caraguatatuba”. A ação teve o objetivo de angariar caixas de bombons para atender 500 crianças dos bairros Morro do Algodão, Golfinho,

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Homem é detido pela Guarda Civil de Caraguatatuba após fugir de viatura
Um homem foi detido pela GCM de Caraguatatuba, na tarde do último sábado (29), no bairro Rio do Ouro, após fugir de uma viatura da Guarda Civil Municipal. O caso ocorreu após uma ronda preventiva da Guarda Civil nas proximidades da rodoviária. Um indivíduo, que estava em uma moto sem

Projeto “Bendita Fruta” de incentivo à leitura tem início neste sábado em Caraguatatuba
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, no bairro Aruan, em Caraguatatuba, será realizada a primeira edição do projeto Bendita Fruta – A Leitura como Semente. A entrada é gratuita. Com o tema “Bendito o que semeia livros e leitura”, a escritora