Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba define estabelecimentos gastronômicos do ‘Jazz & Vinhos Festival’

Prefeitura de Caraguatatuba define estabelecimentos gastronômicos do ‘Jazz & Vinhos Festival’
Estão confirmados os 14 estabelecimentos gastronômicos participantes da 5ª edição do Jazz & Vinhos Festival, evento que será realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, de 30 de junho a 3 de julho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro. A Secretaria de Turismo (Setur) divulgou, nesta sexta-feira (10), a relação de comerciantes credenciados.
O público poderá degustar diferentes tipos de massas e doces de qualidade, preparados por: Alegro Sushi Pizza Bar, Batatuba, Espeticho, Gamboa Pizza Bar, Kadu Lanches, Kintal do Marquinhos, Nonna Peroni, Officina das Pizzas, Armazém e Café Prosa e Poesia, Skina Chicken, Taller Gastronomia, Zanfredo Pasta Bar e Risoteria, Bistrô Zen e Chocolateria Brasileira. Todos são participantes do último Caraguá A Gosto, realizado em 2021.

#PraCegoVer: Três garrafas de vinho dispostas sobre caixa de madeira, na imagem, destaque para a logomarca do ‘Jazz & Vinhos Festival’ (Foto: Divulgação/PMC)
Para os amantes de um bom vinho, a experiência de degustação da bebida poderá ficar ainda melhor com a apreciação de embutidos, queijos, pães, antepastos, fondues, entre outros petiscos. Os estandes funcionarão na quinta e sexta-feira (30/6 e 1º/7), das 17h à 0h, no sábado (2/7), das 11h30 à 0h e, no domingo (3/7), das 11h30 às 22h.
Além da boa gastronomia e vinhos especialmente selecionados, o festival também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues. A programação completa do evento deve ser anunciada nos próximos dias.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
Veja Também Recentes

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realizou na última quinta-feira (20/3), em comemoração ao seu 27º aniversário, na Secretaria Municipal de Educação, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas

Curso de produção e colheita de cogumelo shiitake capacita agricultores familiares em Caraguatatuba
Agricultores familiares de Caraguatatuba iniciaram o curso de produção e colheita de cogumelo shiitake na quarta-feira (19) e seguem em atividade até esta sexta-feira (21). A capacitação é realizada no sítio São Jorge, da produtora Graziela Frugoli Bustamante, situado no Poço da Anta. É uma parceria entre o Sindicato Rural

Escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes abre inscrições para novos alunos
Estão abertas as inscrições para a escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes entre os dias 19 e 28 de março. Não é necessário ter conhecimento prévio de música para participar e as aulas são gratuitas. Os instrumentos disponíveis são saxofone, flauta transversal, clarinete, metais agudos (trompete e trompa),

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas