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Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para apresentação no RH

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para apresentação no RH
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para apresentação no RH

Bolsistas beneficiários de serviços leves do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da Prefeitura de Caraguatatuba, classificados do 521º ao 528º colocado, devem comparecer nas próximas segunda, terça e quarta-feira-feira (23, 24 e 25/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. 

Os bolsistas contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.756 bolsistas do PEAD, dos quais 528 eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados. A lista está disponível na Edição 798 do  Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (20). 

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. 

#PraCegoVer: Dois bolsistas do PEAD durante os serviços de varrição e roçada mecânica em rua do município (Foto: Divulgação/PMC)

As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

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