Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba conquistam nove medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross
Atletas de Caraguatatuba conquistam nove medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross
A equipe de Bicicross da Prefeitura de Caraguatatuba participou no último sábado (9) da 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Americana. Os atletas da Secretaria de Esportes e Recreação conquistaram nove medalhas.
A competição reuniu cerca de 470 atletas do Estado, todos de alto nível e Caraguatatuba vêm se destacando cada vez mais na modalidade.
O secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, parabenizou toda a equipe. “Em 2021, tivemos grandes resultados na modalidade e sei que em 2022 não será diferente. Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e dedicação em treinar e defender o nome da cidade”, disse o técnico e professor Jefferson Rodrigues.
Confira a classificação dos atletas de Caraguatatuba:
– Novatos (6 anos): Bryan Santos (4° Lugar) e Lorenzo Rezende (6° Lugar)
– Novatos (13/14 anos): Igor Fernandes Rojas (8° lugar)
– Novatos (15/16 anos): Caio Garcia (2° Lugar) e Hadryan Ferreira (5° Lugar)
– Cruiser (30/34 anos): Alessandro Fernandes Castilho (7° lugar)
– Cruiser (35/39anos): Nilton Mol de Freitas (5°lugar)
-Boys (9 anos): Matheus Santos Cardoso (3°lugar)
– Men (40/49 anos): Thiago Tessari Maranhão Maranhão (7°lugar)
Bicicross
A modalidade de Bicicross é ofertada gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e do Projeto Nova Onda. O esporte pode ser praticado a partir dos quatro anos na Pista de Bicicross, localizado na Avenida da Praia, no Centro.
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos necessários, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, n° 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4.
Os menores de 18 anos e pessoa com deficiência (PcD) devem estar acompanhados pelos responsáveis.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe 10ª Copa Kids de futebol na próxima semana e atrai mais de 1,5 mil pessoas
Caraguatatuba vai receber mais uma edição da Copa Kids entre os dias 19 e 22 de dezembro, nos campos esportivos do Brasília e Corinthinhas. O campeonato é promovido pela CRF Sports e conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. A competição receberá jovens atletas de diversas categorias desde a
Caraguatatuba continua com índice zero de afogamento neste final de ano, com reforço de guarda-vidas
Dados do Subgrupamento de Bombeiros Marítimos (SGBMar) apontam que Caraguatatuba continua registrando índice zero de afogamento e nenhum óbito registrado durante o período de 27 a 29 de dezembro de 2024. O município mantém o melhor índice em comparação aos demais municípios do litoral Norte do Estado de São Paulo:
Espetáculo gratuito de dança, artes visuais, performance e tecnologia chega à Caraguatatuba no dia 18
O Robo.Art, agrupamento multimídia sediado em São José do Rio Preto (SP), apresenta gratuitamente no dia 18 de dezembro, às 20h, no Auditório Maristela de Oliveira, o espetáculo CORPOMÁQUINA, uma experiência visual e sonora que mescla dança, artes visuais, performance e tecnologia. A classificação é 10 anos e os ingressos podem ser
Fundo Social entrega primeiro kit maternidade de 2025
O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba realizou a entrega do primeiro kit maternidade do ano de 2025 à gestante Joelma Carlson, de 30 anos, na tarde da última quarta-feira (8). O kit contém: 2 panos, 2 macacões, 2 bodies, 2 calças, 1 kit de berço, 1 manta, 1 toalha,
Disque Dengue atende 721 denúncias de focos do mosquito e Prefeitura reforça importância de eliminar criadouros
A Prefeitura de Caraguatatuba reforça a importância do combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, e destaca a atuação do Disque Dengue, canal que já recebeu 721 denúncias neste ano. As denúncias são atendidas por equipes de fiscalização em saúde pública, que visitam os locais denunciados