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Prefeitura de Caraguatatuba reforça limpeza urbana com mais bolsistas do PEAD
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Prefeitura de Caraguatatuba reforça limpeza urbana com mais bolsistas do PEAD
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais seis bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar na limpeza e manutenção urbana do município. Os convocados (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) têm até a próxima segunda-feira (7/3) para ir, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Foram chamados os bolsistas beneficiários de serviços leves classificados em 387º, 388º, 389º, 390º, 391º e 392º colocado. Desde março de 2020, a Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.620 bolsistas do PEAD, dos quais 392 eram beneficiários de serviços leves e 1.228 de pesados. A lista está disponível na Edição 741 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (2/3).
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/03/MG_2433.jpg)
#PraCegoVer: Duas bolsistas do PEAD varrendo grama cortada na Praça Cândido Motta, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Luís Gava/PMC)
No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 14h às 16h30.
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