Pesquisar No Site
Duplas de Caraguatatuba ficam entre as primeiras no Circuito Só Tapa de Futevôlei em Tremembé

Duplas de Caraguatatuba ficam entre as primeiras no Circuito Só Tapa de Futevôlei em Tremembé
A dupla de Caraguatatuba, Gabriel Henrique Ribeiro Cerdan e Luiz Henrique Dias Durval Fernandes, conquistou o 3º lugar no Circuito Só Tapa de Futevôlei, na categoria Ouro, disputado domingo (20), na Arena Bale Beach, em Tremembé. Nessa categoria Guilherme de Souza Amaral (Caraguatatuba) e Régis Vieira (Ubatuba) ficaram em 4º lugar.

#PraCegoVer Os atletas de Caraguatatuba de futevôlei, Gabriel Henrique Ribeiro Cerdan e Luiz Henrique Dias Durval Fernandes, posam para foto com os troféus nas mãos (Foto: Divulgação)
Na categoria Mista, Pedro Domingos de Souza Júnior (Coxa) e Raiane Andrade (Caraguatatuba/São José dos Campos) faturaram o 2º lugar; e Gabriel junto com a atleta de Ubatuba, Sarah Ferretti, alcançaram o 3º lugar.
“Ficamos muito satisfeitos com os nossos resultados. Conseguimos encaixar bem nosso jogo, mesmo pegando duplas bem fortes. Estamos no caminho certo para crescermos e conquistarmos posições cada vez melhores”, declarou Gabriel Cerdan.
Resultado Oficial
Categoria Ouro – 1° lugar: Jeff e Hiago (Rio de Janeiro); 2° lugar: Loirinho e Estêvão (Rio de Janeiro); 3° lugar: Biel e Durval (Caraguatatuba); 4° lugar: Gui e Régis (Caraguatatuba/Ubatuba).
Categoria Mista – 1° Murilo e Jana (Guarujá/Ubatuba); 2° Coxa e Rai (Caraguatatuba/São José dos Campos); 3° Biel e Sarah (Caraguatatuba/Ubatuba).
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 171 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 171 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Futsal masculino se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
A seleção de futsal masculino de Caraguatatuba (sub-18) está classificada para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos ocorreram no último

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne