Pesquisar No Site
Escritório do Sebrae em Caraguatatuba fica sem expediente externo nesta segunda
![Escritório do Sebrae em Caraguatatuba fica sem expediente externo nesta quarta-feira Escritório do Sebrae em Caraguatatuba fica sem expediente externo nesta quarta-feira](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/08/Fotos-Claudio-Gomes-PMC-27-825x305.jpg)
Escritório do Sebrae em Caraguatatuba fica sem expediente externo nesta segunda
O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba, que funciona no prédio da Secretaria de Governo, na Avenida Frei Pacífico Wagner, 1.011, Centro, não terá expediente externo nesta segunda-feira (21).
A equipe de atendimento estará em São José dos Campos participando de curso de aperfeiçoamento.
Amanhã, o horário de atendimento ao público volta ao normal, das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mail e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com. Ou pelo WhatsApp (12)3519-4811.
Veja Também Recentes
![Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza intervenções irregulares na Mococa Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza intervenções irregulares na Mococa](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/4a032038-abac-4d88-be46-ac864bcdc175-530x530.jpg)
Governo Municipal de Caraguatatuba fiscaliza intervenções irregulares na Mococa
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou, na última terça-feira (4), vistoria de intervenções irregulares e supressão de vegetação na Estrada da Hípica, no bairro da Mococa. A ação reforça o objetivo do Governo
![Suspeito de furto é detido pela Guarda Civil Municipal no Perequê-Mirim Suspeito de furto é detido pela Guarda Civil Municipal no Perequê-Mirim](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/IMG_6807-530x530.jpg)
Suspeito de furto é detido pela Guarda Civil Municipal no Perequê-Mirim
Em patrulhamento no entorno da Unidade Básica de Saúde do Perequê-Mirim, na última sexta-feira (31), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi informada por populares sobre uma briga entre cidadãos. No local, a equipe encontrou um homem contendo o suposto agressor no chão. A vítima, uma mulher, informou que
![Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6778-2-530x530.jpg)
Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER
Motoristas de idades diversas como também pessoas não habilitadas a dirigir, que passaram por um percurso montado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no último fim de semana (25 e 26) na Praça da Cultura, Centro de Caraguatatuba, com os óculos que simulam a embriaguez, foram unânimes em concluir:
![GCM de Caraguatatuba reforça ações de segurança com a população no fim de semana GCM de Caraguatatuba reforça ações de segurança com a população no fim de semana](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/1fca5197-4949-4a67-80ed-f4f70094c995-530x530.jpg)
GCM de Caraguatatuba reforça ações de segurança com a população no fim de semana
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba intensificou ações de atenção e apoio à população no último fim de semana (8 e 9/2) no bairros Indaiá, Tinga, Sumaré e Porto Novo. Munícipes foram auxiliados em situações adversas com questões envolvendo bateria de veículo, troca de pneus, rondas escolares e uma pessoa
![Fundacc está com inscrições abertas para mini-curso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais Fundacc está com inscrições abertas para mini-curso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/Polo-Cultural-Profa-Adaly-Coelho-Passos_Fachada-530x530.jpg)
Fundacc está com inscrições abertas para mini-curso gratuito de Acessibilidade em Ambientes Artísticos e Culturais
A proposta busca não apenas capacitar, mas também fomentar uma mudança cultural que celebre a diversidade e a igualdade de oportunidades O projeto “Cineclube Hartãt” realiza em parceria com a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) no dia 15/2 (sábado), das 10h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, o