Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba recebe homenagem na posse da nova diretoria da Associação Comercial

Prefeito de Caraguatatuba recebe homenagem na posse da nova diretoria da Associação Comercial
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) realizou na noite desta quinta-feira (13), no Teatro Mário Covas, a cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2022 e 2023.
Durante o evento, Aguilar Junior, prefeito de Caraguatatuba, que atualmente está isolado em sua residência por ter contraído a Covid-19, recebeu uma homenagem da Associação Comercial, pela condução das ações que levaram o município a ficar entre as cidades consideras exemplos durante a pandemia.
O texto da homenagem, na íntegra, diz: “Em um momento tão peculiar e absolutamente inédito, de tamanhos desafios, queremos registrar todo nosso agradecimento e reconhecimento pela forma como a prefeitura, sob sua administração, conduziu as ações que levaram Caraguatatuba a ficar entre as cidades tidas como exemplares nesse período pelo qual passamos. Muito obrigado Prefeito Aguilar Junior”.
“Fique muito feliz e lisonjeado com a homenagem da Associação Comercial. E quero destacar todo o trabalho feito pelo Lucas Gallina, diante da presidência da ACE durante os dois últimos anos. Continuo à disposição, como prefeito, para que juntos a gente consiga sempre melhorar e fomentar a vida do empresário em nossa cidade”, diz Aguilar Junior.
O ex-presidente da Associação Comercial, Lucas Gallina leu a homenagem e agradeceu a parceria da administração municipal e do prefeito de Aguilar Junior pela parceria durante a pandemia.
“Estivemos bastante tempo juntos, durante minha gestão, para enfrentar a pandemia do coronavírus. Graças a sua forma de condução, sabendo ouvir e dialogar, entendendo as dificuldades e abrindo espaço para todas as classes manifestarem seus pontos de vista, a Associação Comercial tem a honra de homenagear o prefeito por toda dedicação e trabalho”, disse Gallina.
O atual e novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, Yuri Bellato, discursou dizendo que a ACE trabalhará pela união dos comerciantes.
“Tenho a honra de ser o mais novo presidente da Associação Comercial. Contem comigo, contem com todo time da ACE e, acreditem, juntos somos fortes. Obrigado a todos”, disse.
A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para o biênio 2022 e 2023, é a seguinte:
Presidente: Yuri Costa Bellato
Empresa: Laboratório Bellato
1º Vice- Presidente: Leandro Santos Costa
Empresa: Hidro Martin
2º Vice-Presidente: Jeferson Silva Monteiro
Empresa: Tio Coxinha
1º Secretário: Alexandre Marçal Stringari
Empresa: Depósito Jetuba
2º Secretário: Thiago Henrique Mendes
Empresa: THM Tecnologia
1º Tesoureiro: Augusto Meyer Fontes
Empresa: Litomaq Office
2º Tesoureiro: Evandro da Silva Ferreira
Empresa: G & F Advogados
Diretor de SCPC: Elizabete de Souza Monteiro
Empresa: Tio Coxinha
Diretor de Patrimônio: Rodrigo Tavano
Empresa: Hotel Pousada Vivendas do Sol e Mar
Conselheiros:
– Alan Leonard Melo da Fonseca ( Empresa: Batatuba )
– Carlos Eduardo Tillvitz (Empresa: Açaí Mix JCR )
– Dimas Otaviano Noronha (DN Contábil )
– Francis Dermot Shortall (Empresa: HEC – Hibernia English Course )
– Leandro Borella Barbosa (Empresa: Topcon Engenharia )
– Marcos Fernandes Alves (Empresa: Kintal do Marquinhos)
– Robson Benelli de Alcântara (Empresa: JR Embalagens)
Veja Também Recentes

Fundacc amplia resultados com investimento em dança
Com programas e projetos de formação, qualificação continuada, pesquisa e criação de composições coreográficas na área da dança, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) mantém seus corpos estáveis há quase duas décadas, como o Corpo de Baile de Caraguatatuba (2001) e a Escola de Bailados (2006) e ao

Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril
Dez artistas de Caraguatatuba foram selecionados para compor a primeira edição do Festival de Cultura Afro – Muvúka, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Polo Cultural do Bairro do Travessão, localizado na Praça Jorge Castro, 35. A entrada é gratuita e a programação completa será divulgada

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Reunião técnica aborda automatização de fluxos e viabilidade do Programa Facilita SP
A reunião fez parte do cronograma de implantação do fluxo automatizado de viabilidade empresarial, o VRE Municipal. Esse trabalho integra uma série de reuniões e esforços de diversas secretarias do governo municipal na modernização do ambiente de negócios e maior transparência e agilidade no processo de abertura de empresas. O

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão