Pesquisar No Site
Fundo Social prorroga inscrições para curso de Modelagem de Roupas Plus Size até sexta-feira (12)
Fundo Social prorroga inscrições para curso de Modelagem de Roupas Plus Size até sexta-feira (12)
O Fundo Social de Caraguatatuba prorrogou as inscrições para o curso de Modelagem de Roupas – Moda Plus Size, até sexta-feira (12), 14h. A qualificação é ofertada, gratuitamente, em parceria com o Sebrae e ministrada pelo Senai.
São 28 vagas e as aulas serão realizadas de 16 de novembro a 15 de dezembro, com carga horária de 80 horas, na Unidade Móvel do Senai instalada no Centro da cidade. É necessário ter conhecimento em corte e costura.
Os processos de ensino e de aprendizagem serão desenvolvidos com a utilização de diferentes métodos, estratégias e técnicas tendo em vista a aquisição de capacidades técnicas, sociais, organizativas, metodológicas e conhecimentos definidos como conteúdo formativo e necessários para o desempenho profissional.
O Fundo Social destaca que o curso é destinado ao aperfeiçoamento de costureiras que desejam se especializar nesta área e melhor atender ao público Plus Size.
As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede do Fundo Social, das 8h30 às 16h30 e somente na sexta-feira, até às 14h. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar RG, Título de Eleitor e comprovante de residência.
No ato da inscrição, os candidatos deverão assinar um termo de responsabilidade declarando estar ciente que, caso ultrapasse o número de inscritos em cada curso, será realizado sorteio. No termo também constará que os selecionados serão contatados por telefone com até cinco dias de antecedência e caso o Fundo Social não consiga contato, o candidato será automaticamente eliminado, dando vaga para o próximo da lista.
O Fundo Social também reforça que o inscrito que não comparecer ao curso ou desistir durante o andamento das aulas, não poderá participar das futuras qualificações gratuitas oferecidas dentro do ano vigente.
O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander). Mais informações no telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes
Broca FC e Eduardo Stadium estão na final do Campeonato de Futsal série Prata
Nesta última quarta-feira (23/10), a quadra do Morro do Algodão abriu espaço para dois jogos decisivos, que valiam a classificação para a final do campeonato de futsal série prata. O jogo começou às 19h30, com Broca FC enfrentando os Donos da Bola, e finalizou com placar de 2 a 1,
Caraguatatuba realiza primeiro Caraguá Beats e comemora Dia Municipal do Hip Hop
O primeiro festival oficial em celebração ao Dia Municipal do Hip Hop, o Caraguá Beats, será neste sábado (9/11), na Praça da Cultura, das 14h às 23h. O evento é gratuito e conta com diversas atrações que incluem, Rap, DJ, Graffiti, Batalhas de Rima, Slam e Dança, passando pelos cinco
Câmara finaliza audiências públicas da atualização do Plano de Amortização do Déficit Atuarial do CaraguaPrev
A Câmara Municipal promoveu duas audiências públicas sobre o projeto de lei da alteração parcial do Plano de Amortização do Déficit Atuarial do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev – Lei Municipal nº 2.348/2017) nas últimas segunda e quinta-feira (4/11 e 31/10), na sede do Legislativo, no Centro.
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais estagiários aprovados no Processo Seletivo de 01/2024
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais duas aprovadas do curso de Arquitetura e Urbanismo do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 para comparecer até a próxima quarta-feira (6/11), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração
Campanha de vacinação contra a febre amarela imuniza 474 pessoas em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela, com 474 pessoas imunizadas. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde como medida preventiva para aumentar a cobertura vacinal da população e proteger contra a doença. O público-alvo da campanha foram pessoas não