Pesquisar No Site
Comus divulga lista com inscritos para eleição dos Conselhos Gestores de Unidades para biênio 2022/2023

Comus divulga lista com inscritos para eleição dos Conselhos Gestores de Unidades para biênio 2022/2023
O Conselho Municipal de Saúde (Comus) de Caraguatatuba divulgou ontem (20), a lista de inscritos para a eleição e preenchimentos das vagas remanescentes dos Conselhos Gestores de Unidades (CGUs) para biênio 2022/2023.
A lista completa com os nomes dos 48 inscritos foi publicada em Diário Oficial Eletrônico do município no Edital nº 653 de 20 de outubro de 2021. Clique aqui para ter acesso ao Edital.
A eleição para os CGUs serão realizadas de 25 de outubro a 11 de novembro nas próprias unidades de saúde com vagas a serem preenchidas. Os locais, dias e horários podem ser consultados aqui.
A publicação do resultado final das eleições será no dia 29 de novembro. O resultado poderá ser conferido nas unidades de saúde ou no Diário Oficial Eletrônico.
O membro do conselho possui uma participação muito importante nas ações e decisões que serão tomadas na condução da saúde pela administração no âmbito da unidade em que ele atua. Por isso é necessário que a população se interessar em integrar o conselho.
Ele também poderá auxiliar no planejamento, avaliação, fiscalização e controle de sua unidade como, por exemplo, o andamento, atendimento e possíveis melhorias.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba lança campanha para Imposto de Renda Solidário 2025
Contribuintes de Caraguatatuba já podem destinar parte do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e da Pessoa Idosa (FMDPI). A campanha Imposto Solidário 2025 foi lançada nesta semana pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria dos

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda

Saúde promove ação com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
A Secretaria de Saúde, por meio dos setores de coordenação e articulação de Saúde Mental, da coordenação do Centro de Reabilitação e da coordenação da Saúde da Mulher fez uma ação conjunta com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), nessa sexta-feira (4), onde foi proporcionado um

Servidores e representantes de entidades parceiras do Governo participam de capacitação sobre Marco Regulatório para o 3º setor
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba e representantes de entidades sociais participaram de uma capacitação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), como é conhecida a Lei nº 13.019/2-14, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), nesta quinta-feira (27). De acordo com a