Pesquisar No Site
Eleição do Conselho Tutelar será dia 15 de agosto em três colégios eleitorais

Eleição do Conselho Tutelar será dia 15 de agosto em três colégios eleitorais
No dia 15 de agosto (domingo), das 8h às 17h, será realizada a eleição que escolherá os novos membros do Conselho Tutelar de Caraguatatuba, gestão 2020-2024, para atuação nas regiões Centro e Sul.

#PraCegoVer: Arte com foto dos 10 candidatos e seus respectivos nomes e números (Foto: Divulgação/PMC)
A eleição é para compor nove vagas, sendo três titulares e seis suplentes, de cargos que ficaram vagos da última eleição em 2019.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Assim como na última eleição, a votação será dividida em três colégios eleitorais para que toda comunidade possa participar deste importante e democrático momento.
Eleitores da região Sul devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; da região Norte, na EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu; e os eleitores da região Centro devem se dirigir à EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá.
Poderá participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão poderá votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.
Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:
Ana Lucia Rocha – 10
Bruno Santos de Oliveira – 5
Diana Pereira Santos – 2
Jamille Botelho do Prado – 3
Juliana Progetti Coelho Barros – 9
Marcelo Stapf Ribeiro – 14
Mayra Garakis Poggi Pollini – 12
Paula Fernandes Pereira – 1
Paula Gloria Almeida Carias Marques – 4
Wander Moreria de Andrade – 16
Serviço – EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão). EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Avenida Pernambuco, 1.101 – Indaiá). EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares (Avenida Regina Margarete Passos, 400 – Massaguaçu).
Veja Também Recentes

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,