Pesquisar No Site
Bairros de toda a cidade recebem serviços de limpeza da Prefeitura

Bairros de toda a cidade recebem serviços de limpeza da Prefeitura
As Regiões Norte e Oeste de Caraguatatuba estão recebendo da Prefeitura diversos serviços como roçada, capina, varrição, pintura de guias, manutenção de praças.

Fotos: Divulgação
No comando da Operação Cidade Limpa, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está em diversos bairros da Região Norte. Desde a praia Massaguaçú, passando pela Cocanha até a Tabatinga toda a orla marítima está sendo roçada e varrida.
Em toda a extensão da Massaguaçu, o deck, o calçadão e as áreas dos quiosques recebem atenção especial das equipes de limpeza da Regional Norte.
No bairro Jardim do Sol, também na região Norte, a Sesep destacou 25 funcionários para um mutirão de limpeza e bota-fora. Os serviços devem ser encerrados na terça-feira (08/08).
Na Região Oeste, todas as vias do Morro do Algodão estão recebendo pintura em suas guias. O serviço está sendo feito após a limpeza realizada ao longo da semana. A equipe hoje trabalha na Avenida Guilherme de Almeida e ruas adjacentes.
Para a próxima semana, está programada uma operação de poda da vegetação da orla do rio Juqueriquerê. O serviço já foi aprovado pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.
Veja Também Recentes

Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril
Dez artistas de Caraguatatuba foram selecionados para compor a primeira edição do Festival de Cultura Afro – Muvúka, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Polo Cultural do Bairro do Travessão, localizado na Praça Jorge Castro, 35. A entrada é gratuita e a programação completa será divulgada

GCM de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Indaiá
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba efetuou a prisão de homem e apreensão de drogas na última terça-feira (25), no bairro Indaiá. De acordo com a ocorrência, uma equipe da Guarda Civil realizava um patrulhamento preventivo pela região quando se deparou com um indivíduo que demonstrou nervosismo ao presenciar a

Escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes abre inscrições para novos alunos
Estão abertas as inscrições para a escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes entre os dias 19 e 28 de março. Não é necessário ter conhecimento prévio de música para participar e as aulas são gratuitas. Os instrumentos disponíveis são saxofone, flauta transversal, clarinete, metais agudos (trompete e trompa),

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo