Pesquisar No Site
Univesp abre vagas para professores presencial e EaD
Univesp abre vagas para professores presencial e EaD
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está contratando tutores presenciais e à distância para os cursos de graduação oferecidos pela instituição.
No Polo Caraguatatuba, serão duas vagas oferecidas para tutor presencial. Uma vaga é direcionada bacharéis em Engenharia de Computação ou Engenharia de Produção com pós-graduação em áreas afins.
A outra é para profissionais com Licenciatura em Matemática, Biologia, Física, Química ou Pedagogia também pós-graduados. Para tutor à distância estão disponíveis várias oportunidades em nível estadual para as mesmas formações.
A carga horária para o presencial quanto à distância é de 30 horas semanais e o valor mensal da remuneração para ambos é de R$ 1,5 mil.
O contrato de trabalho por tempo determinado será celebrado pelo prazo de cinco meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, sob o regime celetista.
As inscrições serão realizadas até às 15h do dia 8 de agosto, mediante preenchimento de formulário pela internet, na página www.univesp.br/transparencia/concursos/, no qual o candidato informará o endereço do seu currículo Lattes.
No caso do tutor presencial, o candidato deverá indicar no formulário eletrônico para qual Polo está se inscrevendo. O candidato poderá indicar segunda opção de polo presencial.
Caraguatatuba
O Polo Caraguatatuba oferecerá os cursos de Engenharia de Computação e Engenharia da Produção (ambos com cinco anos de duração), além de Licenciatura em Matemática e Pedagogia (quatro anos de duração). Cada curso disponibiliza 50 vagas em cada curso.
Os cursos serão ministrados, gratuitamente, à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), com certificado de conclusão emitido pela Univesp.
As atividades presenciais serão desenvolvidas nas dependências da EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva). As aulas começam no dia 21 de agosto.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba participa de reunião da Tamoios para tratar da Operação Verão 2024/2025 referente ao trânsito
A Prefeitura de Caraguatatuba foi representada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão na reunião realizada pela Concessionária Tamoios, para tratar da Operação Verão 2024/2025. O encontro foi feito na sede da Tamoios, no km 65 da rodovia, onde estiveram reunidos o secretário da Mobilidade Urbana e Proteção
Prefeitura de Caraguatatuba limpa valas de drenagem da região Sul para as chuvas de verão
A Prefeitura de Caraguatatuba, esta semana, continua com o trabalho de limpeza das valas de drenagem que cortam o bairro Pegorelli, região Sul da cidade. O mesmo trabalho também está sendo realizado nas valas que corta a região do Poço das Antas. No Pegorelli, a ação, realizada pela Secretaria de
Prefeitura de Caraguatatuba impede tentativa de invasão de área pública no bairro Golfinhos
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (21), a demolição de um muro que estava sendo construído irregularmente em área pública, na Rua Pedro Reginaldo da Costa, no bairro Balneário dos Golfinhos, região centro/Sul da cidade. A ação só foi possível devido o constante monitoramento realizado pela equipe de fiscalização
Os Travados/Caiçara e P. Barcelona disputam o título de Campeões do futsal Série Ouro nesta sexta
A quadra do Morro do Algodão será palco da disputa final do Campeonato de Futsal Série Ouro nesta sexta-feira (8). Os times Os Travados/Caiçara e P. Barcelona vão disputar a final a partir das 20h. As partidas são realizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esporte e
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalização pré-temporada de verão
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, iniciou um programa de orientação e fiscalização com foco na temporada de verão 2024/2025. A iniciativa visa assegurar que os visitantes aproveitem os atrativos locais e que os comerciantes não sejam prejudicados pela concorrência desleal de atividades não autorizadas. As