Pesquisar No Site

Caraguatatuba é convidada para participar da 3ª edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC)

Publicado em: 03/05/2021
Caraguatatuba é convidada para participar da 3ª edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC)
Caraguatatuba é convidada para participar da 3ª edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC)

O município de Caraguatatuba foi convidado para participar da 3ª edição da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC), que ocorrerá de 5 a 8 de maio pela plataforma: https://fincc.com.br/.  O evento digital é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Paraíba.

#PraCegoVer: Plantadeira de Histórias posando para foto ao lado de um desenho de homem feito de giz na parede (Fotos: Divulgação)

Participam por Caraguatatuba, a Plantadeira de Histórias e o Ateliê de artes Infinit8 Art, a partir de uma parceria entre Sebrae e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que garantiu vagas exclusivas para o município participar do  programa Criativ@s do Vale e Litoral Norte.

Ao todo, serão 15 micro e pequenas empresas representando a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte expondo seus produtos, serviços e participando das rodadas de negócios.

A FINCC tem como objetivo conectar diversos segmentos da economia criativa para impulsionar negócios e valorizar o empreendedorismo. Em sua 3ª edição, com mais de 300 lojas inscritas para vendas online no Marketplace, promete reunir empreendedores, expositores e estudiosos nacionais e internacionais de forma virtual.

Nesta edição, mercado, inovação, diversidade e sustentabilidade serão temas de destaque na programação, que é composta por palestras e mesas redondas ministradas por especialistas que entendem na prática as demandas do setor, além de cases que contribuem para inspirar outros empreendedores.

Durante a feira, os participantes poderão adquirir peças de decoração, artesanato, moda, serviços da economia criativa, acessórios autorais, turismo criativo, turismo rural consciente e produtos típicos de várias regiões do Brasil.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal

O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba  resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 08/04/2025
Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor

A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Leia Mais Notícias Fundo Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/04/2025
Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/04/2025
Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores

A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 17/04/2025
Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo

Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/04/2025