Pesquisar No Site
Credenciamento para ocupação dos boxes do Entreposto do Camaroeiro será encerrado na sexta-feira (26)
Credenciamento para ocupação dos boxes do Entreposto do Camaroeiro será encerrado na sexta-feira (26)
Os interessados em participar do credenciamento para ocupação das 12 vagas dos boxes, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro têm até a próxima sexta-feira (26), para realizar a inscrição.
Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), o credenciamento tem como objetivo fomentar a importância dos pescadores artesanais e grupos familiares de Caraguatatuba, para fortalecer ainda mais, as relações comerciais entre os pescadores.
Os boxes são destinados aos pescadores artesanais, membros da Associação do Camaroeiro. As fichas e a documentação necessária estão disponíveis no edital: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/02/edital-ano-iv-no-479/, devendo ser entregues na SMAAP, das 9h às 14h.
Após fase de inscrições, os envelopes serão abertos em sessão pública, na Secretaria Municipal de Educação, no dia 26 de fevereiro, às 15h, pela Comissão de Credenciamento, composta por três técnicos.
O resultado da classificação será publicado no Diário Oficial do Município e fixado no quadro de avisos do Entreposto de Pesca do Camaroeiro, a partir do dia 01 de março.
O prazo para recursos será de 01 a 04 de março, até às 14h. Após fim deste prazo, o resultado final será publicado no dia 5 de março, no Diário Oficial e no quadro de avisos do Entreposto.
Os classificados deverão comparecer na SMAAP, no dia 8 de março, às 14h, para assinatura dos Termos de Permissão de uso dos boxes.
Mais informações na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, localizada na Rua Santos Dumont, 502 – Centro, telefone: 3897-2530.
Veja Também Recentes
Equipe de fiscalização da Secretaria de Urbanismo atende 26 denúncias de perturbação do sossego no fim de semana
A equipe de fiscalização da Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Caraguatatuba atendeu a 26 denúncias de perturbação do sossego no último fim de semana (18 e19), que gerou duas multas no valor de 460 VRM (Valor de Referência do Município), o equivalente a R$ 2.212,00, uma para pessoa física
Praça da Cultura recebe Campanha de Educação no trânsito promovida pelo Governo Municipal e Departamento de Estradas de Rodagem (DER)
Nesta sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26), Caraguatatuba recebe ações educativas para o trânsito com temas voltados à questão do consumo de álcool e direção, velocidade e travessia segura, entre outros. As campanhas educativas do DER-SP visam conscientizar condutores e pedestres sobre a importância do respeito às leis
Jovens nascidos em 2007 já podem realizar Alistamento Militar em Caraguatatuba
Os jovens de Caraguatatuba do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros), nascidos em 2007, devem fazer o alistamento no serviço militar até o dia 30 de junho. Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos é obrigado a se
‘Aulão’ Gratuito de dança e atividades físicas é atração em Caraguatatuba nesta sexta-feira
Os professores de Educação Física e Dança do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) da Prefeitura de Caraguatatuba realizam nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, aulas de alongamento, ginástica funcional, balance e dança, na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 8h.
Corte de bambuzal auxilia na melhora da segurança de trecho da ciclovia do Jaraguazinho em Caraguatatuba
Como parte das medidas para o reforço da segurança em um trecho da ciclovia da Avenida Presidente Campos Salles, no Jaraguazinho, o Governo Municipal de Caraguatatuba começou nesta terça-feira (28/1), a supressão total de um bambuzal no terreno baldio, onde a jovem Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 21 anos,