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Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 35 bolsistas do PEAD para contratação esta semana

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para atuar ruas do município
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 35 bolsistas do PEAD para contratação esta semana

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a lista de convocação com mais 35 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) até a próxima quinta-feira (21/01), das 9h30 às 14h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.

#PraCegoVer: Três bolsistas do PEAD arrastam lona com mato cortado em cima (Foto: Divulgação/PMC)

A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (18), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/01/Edital_453.pdf (Edital 453).   

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 831 bolsistas do PEAD desde março desse ano, dos quais 145 eram beneficiários de serviços leves e 686 de pesados. Desses 35 convocados, oito vão trabalhar na função de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e 27 na função de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas caso o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h30 às 14h30.

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