Pesquisar No Site
Cantora e compositora de Caraguatatuba, Mafê Baracat lança álbum autoral ‘Everything Alive Recasts’

Cantora e compositora de Caraguatatuba, Mafê Baracat lança álbum autoral ‘Everything Alive Recasts’
A cantora e compositora caraguatatubense Maria Fernanda Baracat Abreu, mais conhecida como Mafê (@mafebaracat), lança o álbum autoral ‘Everything Alive Recasts’ no próximo dia 25 em seu canal no Youtube: https://tinyurl.com/yy7m6bqv. A partir do dia 30 de outubro o álbum também poderá ser conferido pelas plataformas Spotify e Deezer.
‘Everything Alive Recasts’, primeiro álbum da cantora, fala sobre sentimentos e, segundo ela, todas as faixas foram escritas para alguém. Mafê explica que “cada música trata sobre um sentimento diferente. Afinal, nos relacionamentos nem tudo é tristeza, alegria e amor. É pop e pop rock também”, disse.
E para aqueles que já estão ansiosos para conferir o novo trabalho de Mafê há uma prévia disponível, o single ‘Outgiving’, lançado no último dia 15. A canção é o segundo single e trata-se de uma composição muito pessoal com base em situações que vivenciou.

#PraCegoVer Cantora Mafê com seu violão
“Bom, posso dizer que Outgiving é uma música sobre querer dizer e não poder. Sobre ler sinais nas situações, mas não poder dizer nada – quase que uma guerra fria. É sobre sentimentos bem explícitos que não podem ser ditos. Você sabe que a pessoa sabe que você sabe que ela sabe, mas ninguém diz nada”, riu.
Segundo Mafê, o momento é de ansiedade, agonia, desistência, persistência e alegria, afinal, é ela quem esta à frente de tudo. Artes, postagem, contato com apoiadores, tudo tem sido feito por ela com muito carinho e dedicação.
“Obvio que, apesar de todo o trabalho e apesar de ser a primeira vez que lanço algo nesse formato, no fim é extremamente recompensador. Muito não seria possível sem as pessoas que me apoiam. Muitos músicos estão envolvidos neste projeto e muitas pessoas me colocando pra cima e deixando tudo um pouco mais fácil. Muitas dessas pessoas me apoiaram em toda a minha trajetória e muitas vezes me fizeram desistir de desistir”, contou.
Em divulgação do seu novo trabalho autoral, a compositora fará apresentação no dia 5 de novembro, a partir das 21h, no Sr. Espetto Caraguatatuba, localizado à Rua Ministro Dilson Funaro, 987, Pontal Santamarina.
Sobre Mafê
Nascida em 5 de maio de 2000, Maria Fernanda Baracat Abreu despertou seu interesse pela música ainda na infância quando ganhou um violão da avó. No início da adolescência praticou piano por algum tempo, mas só aos 15 anos, em 2015, decidiu tomar aulas de canto. Pouco tempo depois entrou na Prática de Banda (da E-Brasil), o que ela diz ter sido uma ótima experiência que a ensinou muito.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

Futsal masculino se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
A seleção de futsal masculino de Caraguatatuba (sub-18) está classificada para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos ocorreram no último

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas