Pesquisar No Site
Vereador De Paula toma posse como secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba

Vereador De Paula toma posse como secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba
O prefeito Aguilar Junior assinou na manhã desta sexta-feira (14/07) a portaria que nomeia o vereador João Silva de Paula Ferreira (PMDB), o De Paula, como secretário de Esportes e Recreação.
Ele toma posse após aprovação do seu afastamento na Câmara, aprovado na tarde de quinta-feira (13/07).

Prefeito Aguilar Junior com o secretário adjunto Edivaldo e o novo secretário de Esportes De Paula (Fotos: Luís Gava/PMC)
De Paula, que é policial militar, já atuou como professor de Educação Física nas escolas de Caraguatatuba e trabalhou durante 15 anos como instrutor do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD), que formou mais de 15 mil alunos no município.
“Agradeço a confiança do prefeito Aguilar Junior e estamos juntos nesta caminhada. Essa valorização do ser humano retrata com a minha história de vida e profissional”, relata o vereador De Paula.
A posse foi realizada na Secretaria de Esportes e Recreação e contou com a presença do secretário adjunto Edvaldo Ormindo, do diretor de Recreação, Rodrigo Negreti, e dos assessores Guilherme Freires, Yago Colares e Valdir Manz. Também estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Marcos Freire, e da secretária de Comunicação, Malu Baracat.
“O vereador De Paula assume uma pasta importante e já entendeu o nosso perfil de valorização do ser humano. Desejo a ele e sua equipe muito sucesso. Importante sempre ouvir os esportistas”, destacou o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Futsal masculino se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
A seleção de futsal masculino de Caraguatatuba (sub-18) está classificada para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos ocorreram no último

Sábado tem Feira de Adoção de cães e gatos no CCZ de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (15), das 9h às 13h. Cerca de 30 animais estão à espera de um lar. Estão disponíveis para adoção 17 cães adultos, três filhotes e 10 gatos. Todos estão

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,