Pesquisar No Site
Zoomóvel de Caraguatatuba atende no Balneário dos Golfinhos no sábado (1º)

Zoomóvel de Caraguatatuba atende no Balneário dos Golfinhos no sábado (1º)
A Unidade Móvel de Apoio à Castração (Zoomóvel) de Caraguatatuba vai atender 40 proprietários de cães e gatos de estimação, pré-agendados, neste sábado (1º/8).

#PraCegoVer: Interior do Zoomóvel. Veterinário do CCZ com máscara de proteção, face shield, faz aplicação do microchip em um cachorro que está em cima da mesa veterinária. A proprietária do animal segura o animal (Foto: Divulgação/PMC)
O Zoomóvel tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) à população dos bairros mais afastados da região central.
No veículo, a equipe de profissionais do CCZ aplica a vacina contra raiva, faz a microchipagem e encaminha para a castração de cães e gatos em uma das 12 clínicas credenciadas pela Prefeitura de Caraguatatuba.
A unidade móvel já passou pelos bairros Jetuba, Alto Jetuba e Jardim Tarumãs nos dias 1, 2 e 18 de julho e prestou 108 atendimentos.
Para se informar sobre a castração, vacinação e microchipagem os interessados devem entrar em contato com o CCZ pelos telefones 3887-6888 ou 3887-6085.
Veja Também Recentes

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Festival Muvúka anuncia artistas selecionados para evento em abril
Dez artistas de Caraguatatuba foram selecionados para compor a primeira edição do Festival de Cultura Afro – Muvúka, que ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Polo Cultural do Bairro do Travessão, localizado na Praça Jorge Castro, 35. A entrada é gratuita e a programação completa será divulgada

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Diálogo entre poder público, entidades parceiras e munícipes marca Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
Um dia de escuta, diálogo e debate sobre o atendimento às pessoas com autismo no município, avanços, carências e perspectivas foi o fio condutor do Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O evento promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria dos

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba no início de abril
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba segue com as ações de limpeza do final de março e início de abril nos bairros do Pegorelli, Perequê-Mirim, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Poiares, Jardim das Gaivotas, Tinga (Cide), Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio), Jetuba e Massaguaçu, em Caraguatatuba (vide