Pesquisar No Site
Solidariedade: casal doa 300 peças de roupas que ajudaria na realização de casamento adiado pela pandemia

Solidariedade: casal doa 300 peças de roupas que ajudaria na realização de casamento adiado pela pandemia
Com a festa de casamento marcada para o mês de junho, o casal Marcella Duque, 21, e Alan Duque, 24, organizaram um Bazar dos Noivos de roupas e acessórios, que arrecadaria recursos financeiros para contribuir na realização de um sonho, que seria concretizado após nove anos de namoro.

#PraCegoVer: Carrinho de mercado lotado com sacos pretos cheio de roupas (Foto: Divulgação/PMC)
As peças que foram doadas por amigos próximos e parentes, para ajudar na tão esperada cerimônia de casamento, ficaram sem utilidade em casa, já que os planos foram adiados, com a chegada da pandemia da Covid-19.
O casal então chegou à conclusão que as roupas teriam mais utilidade para aqueles que realmente estavam precisando. Foi quando resolveram doar mais de 300 peças para o Fundo Social de Caraguatatuba.
“Sei como está difícil a questão financeira para todos nós, e como meu sonho ficou para o próximo ano, teremos bastante tempo de organizar outro bazar e novas roupas virão. Então, ao invés de aguardar uma próxima venda, repassei algo que pode ser doado de coração”, relata Marcella.
A doadora ainda acrescenta que sabe que no Fundo Social é dado o destino correto para cada peça e nada mais justo que chegar a quem necessita.
“Infelizmente, tivemos que mudar a nossa data da festa de casamento, mas temos fé que logo tudo vai se ajeitar e esse sonho tão aguardado vai se realizar”, acrescentou.
Doações – O Fundo Social recebe doações durante o ano inteiro, desde peças de roupa até alimentos. O espaço fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (próximo ao banco Santander).

#PraCegoVer: Casal deitados no chão sorrindo. (Foto: Divulgação/PMC)
Veja Também Recentes

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de