Pesquisar No Site
Definida a programação musical da 14ª Festa da Tainha de Caraguatatuba

Definida a programação musical da 14ª Festa da Tainha de Caraguatatuba
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba preparou para a 14ª Festa da Tainha um repertório musical com muito samba, pagode, choro, MPB, forró, maracatu e rock’n’roll dos artistas locais.
O festival começa nesta quinta-feira (6/7), às 19h, no Entreposto de Pesca, no Porto Novo. As atrações continuam na sexta-feira (7/7) e encerra no domingo (9/7), das 12h às 24h.
Na quinta-feira (6), os shows iniciam às 20h, com Julie Drumond e Coincidência, às 22h. O grupo Acaso abre a programação de sexta-feira (7/9), às 12h. Em seguida, às 13h30, haverá o sertanejo de Orlando & Luciano Viola. O rock do Conexão Central amina o público às 19h. Na sequência, às 20h30, a dupla Cleber e Vinícius sobe ao palco. O pagode do Simplicidade S/A fecha os shows do dia às 22h.
No sábado (8/7), às 12h, a cantora Priscila Peixoto embala o almoço dos clientes. Às 13h30, é a vez de Douglas Ramos entreter a galera. Às 15h, João Marcos apresenta os sucessos da música sertaneja. Logo após, às 17h, haverá a banda Cintra. Às 19h, tem Rodrigues e banda. O suingue e a batida do maracatu Odé da Mata sacode o público às 20h30. O cantor mirim, Guilherme Martinez, interpreta os sucessos das novelas infantis do SBT às 21h30. A cantora Mara Amaral encerra a programação às 22h, com seu repertório variado.
O almoço de domingo (9/7) terá Clube do Choro ao meio-dia. Após, às 13h30, Anderson Coelho traz seu estilo acústico. O xote e o forró pé de serra do grupo Saquaritá agitam o festival às 15h. À noite, o som recomeça às 19h, com a banda Legend. Em seguida, às 20h30, haverá o samba do Nosso Jeito. Às 22h, os clássicos do rock nacionais e internacional do conjunto Jack’s finaliza a 14ª edição da Festa da Tainha.
A previsão de consumo é de 12 toneladas do peixe, em forma dos famosos pratos caiçaras, como a tainha recheada, a tainha assada espalmada, filé ao molho de camarão e catupiry, moqueca de tainha, entre outros. Também será comercializado também o pescado fresco. Além dos diversos pratos, a festa terá passeios de barco pelo Rio Juqueriquerê, a exposição e venda de artesanato e espaço recreativo para as crianças.
A 14ª Festa da Tainha é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca) e Conselho Municipal de Turismo (Contur).
Programação Musical da 14ª Festa da Tainha – Entreposto de Pesca do Porto Novo
Quinta-feira (6/7)
19h – Abertura
20h – Julie Drumond
22h – Coincidência
Sexta-feira (7/7)
12h – Grupo Acaso
13h30 – Orlando e Luciano Viola
19h – Conexão Central
20h30 – Cleber e Vinícius
22h – Simplicidade S/A
Sábado (8/7)
12h – Priscila Peixoto
13h30 – Douglas Ramos
15h – João Marcos
17h – Banda Cintra
19h – Rodrigues e Banda
20h30 – Odé da Mata Maracatu
21h30 – Guilherme Martinez
22h – Mara Amaral e Banda
Domingo (9/9)
12h – Clube do Choro
13h30 – Anderson Coelho
15h – Saquaritá
19h – Banda Legend
20h30 – Grupo Nosso Jeito
22h – Banda Jack’s
Endereço: Rua Izamira Pinto Santana, 708 – Porto Novo
Veja Também Recentes

Alunos de Caraguatatuba participam do 17º Concurso Internacional Canguru de Matemática Brasil
Mais uma vez, alunos da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, bairro Gaivotas, em Caraguatatuba, aceitaram o desafio de entrar na Olimpíada de Matemática Canguru, voltada para estudantes do 3º ano do Fundamental 1 até o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares. A competição tem por

Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal da Cidade elabora regimento interno
Caraguatatuba se prepara para realizar sua 1ª Conferência Municipal da Cidade, etapa local que integra a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Como parte desse processo, o governo municipal promoveu, na terça-feira (25) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora, na sede da Secretaria de Educação. O encontro teve

Projeto Cineclube Hartãt promove exibição em abril
O Espaço Hartãt exibe no dia 12 de abril, às 19h, o filme “YVy Pyte – Coração da Terra”. A ação integra o projeto Cineclube Hartãt. A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos. O projeto promove exibições audiovisuais no Espaço Hartãt, voltadas para ampliar o alcance da programação

Projeto Mentes Brilhantes prepara alunos da rede municipal para principais competições estudantis do Brasil
Estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, matriculados no do 4º e 5º ano, do Ensino Fundamental I, e do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II iniciam nesta segunda-feira (7) a participação no projeto Mentes Brilhantes. A iniciativa visa incentivar, motivar e preparar os alunos para a

Curso de produção e colheita de cogumelo shiitake capacita agricultores familiares em Caraguatatuba
Agricultores familiares de Caraguatatuba iniciaram o curso de produção e colheita de cogumelo shiitake na quarta-feira (19) e seguem em atividade até esta sexta-feira (21). A capacitação é realizada no sítio São Jorge, da produtora Graziela Frugoli Bustamante, situado no Poço da Anta. É uma parceria entre o Sindicato Rural