Pesquisar No Site
Inscrições para treinamento para selecionados do Hospital Regional segue até quinta-feira (27/02)

Inscrições para treinamento para selecionados do Hospital Regional segue até quinta-feira (27/02)
A Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições abertas para capacitação aos aprovados na prova técnica e convocados para entrevista no processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte. Os candidatos podem ser inscrever até quinta-feira (27/02), das 8h30 às 16h, pelo telefone (12) 3897-5650.

#PraCegoVer: pessoas sentadas em uma sala assistem palestra (Foto: Divulgação/PMC)
A capacitação terá como foco dinâmica em grupo e entrevista, ministrada por uma profissional da área de psicologia. Estarão disponíveis turmas nos períodos da manhã, tarde e noite, na Secretaria Municipal de Educação, na sexta-feira (28/02). As vagas são limitadas.
A convocação para entrevista em grupo foi divulgada na última sexta-feira (21/02), pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
As entrevistas serão realizadas de 2 a 9 de março, no Centro Universitário Módulo, no Centro, em horários alternados, de acordo com cada área de atuação. O ISG reforça aos candidatos, que compareçam com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.
Os resultados podem ser conferidos pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).
É necessário comparecer portando documento de identificação oficial com foto e o comprovante de inscrição. Durante a entrevista, os candidatos não poderão usar equipamentos eletrônicos, como celulares, tablets, calculadoras e outros.
As contratações serão mediante as necessidades de cada área do hospital, podendo os aprovados na seleção permanecer no cadastro de reserva do Instituto.
Serviço – Secretaria Municipal de Educação – Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Nove cidades participam de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes em Caraguatatuba
Inclusão e superação. O Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, em Caraguatatuba, foi palco, na quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. Nove cidades participaram do evento, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim,

Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações