Pesquisar No Site
Prefeitura e Sesi promovem cinco cursos exclusivos para moradores do Residencial Nova Caraguá II

Prefeitura e Sesi promovem cinco cursos exclusivos para moradores do Residencial Nova Caraguá II
A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Habitação e, em parceria com o SESI – Serviço Social da Indústria, promoverá de 17 a 31 de janeiro, diversos cursos gratuitos para moradores do Residencial Nova Caraguá II, no bairro Travessão. Os cursos serão realizados no CIASE – Centro Integrado de Ações Sócio Educativas, no mesmo bairro.

#PraCegoVer: Imagem mostra prefeito Aguilar Junior conversando com uma jovem em evento realizado no CIASE Travessão em parceria com o SESI. À esquerda, banner do SESI com a frase: Crescem as pessoas. Cresce o Brasil. (Imagem: Arquivo /PMC)
Para se inscrever os interessados devem comparecer ao CIASE Travessão e apresentar um documento de identificação (RG, CNH, etc.). As inscrições são realizadas pela equipe do serviço social, as segundas, terças e quintas das 8 às 13h e as quartas e sextas-feiras das 11 às 16h.
Serão emitidos certificados de todos os cursos, com a carga horária. Para participar não há idade mínima, mas as vagas são limitadas. Os cursos são destinados apenas aos moradores do Residencial Nova Caraguá II.
Confira a programação:
DATA | HORÁRIO | CURSO | CARGA HORÁRIA |
17/01 | 13 às 17HS | POSTURA PROFISSIONAL E COMUNICAÇÃO | 4h |
20 e 21/01 | 13 às 17HS | TORTAS DOCES E SALGADAS | 8h |
22 e 23/01 | 13 às 17HS | MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS | 8h |
24/01 | 13 às 17HS | RELACIONAMENTO INTERPESSOAL | 4h |
31/01 | 13 às 17HS | COMUNICAÇÃO NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS | 4h |

#PraCegoVer: Logotipo do CIASE Travessão.
Serviço
O CIASE Governador Adhemar Pereira de Barros fica na Rua Henrique Maximiliano Coelho Neto, 100 – Travessão – Caraguatatuba.
Adriana Rodrigues
Informações à Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Livro e literatura são destaques na primeira edição do projeto “Bendita Fruta, a leitura como Semente”
No próximo dia 12 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, será realizada a primeira edição do projeto Bendita Fruta – A Leitura como Semente. Com o tema “Bendito o que semeia livros e leitura”, a abertura do encontro será realizada pela escritora e professora de Língua Portuguesa

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas