Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultado preliminar da eleição de conselheiros do CaraguaPrev

Publicado em: 04/12/2019
Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultado preliminar da eleição de conselheiros do CaraguaPrev
Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultado preliminar da eleição de conselheiros do CaraguaPrev

Ocorreu nesta terça-feira (03) a eleição para as vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev).

#PraCegoVer: Funcionário da prefeitura de Caraguatatuba durante votação para escolha dos conselheiros do CaraguaPrev (Foto: Divulgação/PMC)

Os servidores da Prefeitura de Caraguatatuba, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Câmara Municipal, CaraguaPrev e aposentados votaram em seus representantes.

Ao todo, 27 candidatos disputaram a eleição para cinco vagas de conselheiros deliberativos, incluindo uma para o representante dos aposentados e uma para os servidores do Legislativo, além do número equivalente de suplentes. Outros três representantes serão indicados pelo poder Executivo.

A categoria também escolheu três conselheiros fiscais titulares e três suplentes. Um quarto suplente ainda será indicado pelo prefeito Aguilar Júnior.

Os candidatos mais votados para conselheiros deliberativos da prefeitura e administração indireta foram: Ivy Monteiro Malerba, com 336 votos; Ivone Cardoso Vicente Alfredo com 269 votos e Márcia Denise Gusmão Coelho com 158 votos.

A representante da Câmara com mais votos foi Rosemeire Maria de Jesus, que somou 21 no total. Como representante dos aposentados, Gleici de Oliveira Ubina liderou com 50 votos.

Pelos membros do Conselho Fiscal, a candidata Márcia Regina Paiva Silva Rossi teve 562 votos, enquanto Priscila Sousa Giorgeti Vieira somou 295 e Adriana Zambotto ficou com 158.

As impugnações dos resultados podem ser feitas por qualquer servidor estável e titular de cargo efetivo nesta quarta e quinta-feira (4 e 5 de novembro), das 9h às 16h, no instituto.

A lista homologada dos candidatos eleitos será divulgada na próxima segunda-feira, 09 de dezembro, no Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e publicada no site do CaraguaPrev.  A posse dos conselheiros eleitos ocorre no dia 18 de dezembro, às 16h, na sede da entidade.

O CaraguaPrev fica Av. Prestes Maia, 302 – Centro (em frente ao Fisk). Mais informações pelos telefones (12) 3883-3252/ 3883-3480 ou no site http://www.caraguaprev.sp.gov.br.

Troca de Comando

O novo presidente do CaraguaPrev a partir desta quarta-feira (04/12), conforme decreto publicado no Diário Oficial nº 176, será o servidor de carreira Pedro Ivo de Souza Tau. A vaga de presidente do Instituto era ocupada pelo funcionário do quadro permanente Ezequiel Guimarães.

Confira o resultado preliminar dos candidatos a membros do Conselho Deliberativo:

Nome do Candidato Quantidade votos
Ivy Monteiro Malerba 336
Ivone Cardoso Vicente Alfredo 269
Marcia Denise Gusmão Coelho 158
Werley da Silva Fernandes 90
Carmem Luiza Ramos da Silva 28
Gladys Sylvia Costa Toledano Correia Lima 95
Silvia dos Santos da Silva 22
Mariana Estella Cestari Lese 99
Ana Paula Pueyo de Lima 54
Diego Passos Nascimento 143
Marcus da Costa Nunes Gomes 87
Nulos/Brancos 75

 

Candidatos a membros do Conselho Deliberativo – Câmara:

Nome do Candidato Quantidade votos
Rosemeire Maria de Jesus 21
José Mário da Silva 01

 

Candidatos a membros do Conselho Deliberativo – Aposentados: 

Nome do Candidato Quantidade votos
Gilceli de Oliveira Ubina 50
Vera Lucia Magalhães Reis Albok 36
Rosana Maria Nunes de Almeida 07
Nulos/Brancos 03

 

Candidatos a membros do Conselho Fiscal:

Nome do Candidato Quantidade votos
Marcia Regina Paiva Silva Rossi 562
Priscila Sousa Giorgeti Vieira 295
Adriana Zambotto 158
Solange Helena Soares Ribeiro 55
Benedita Auxiliadora de Morais 144
Cristiano Paulo Silva 82
Suelen Cristina de Oliveira 73
Cristina Oliva de Souza Almeida 116
Nulos/Brancos 88

 

Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou  jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar
Enxadrista de Caraguatatuba vence 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar

Caraguatatuba se destacou na 1ª etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez Escolar, realizada na cidade de Tremembé. O aluno João Ricardo Kirsh Fernandes, da Escola Estadual Ismael Iglesias, conquistou o 1º lugar na categoria Sub14. O evento faz parte do calendário esportivo educacional do Vale do Paraíba e contou com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 16/04/2025
Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba nesta quinta-feira
Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira

O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 07/04/2025
Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Leia Mais Notícias PAT ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 31/03/2025
DSC_8268
Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início

Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/04/2025
Confira resultado do chamamento para food trucks durante festividades de aniversário de Caraguatatuba
Confira resultado do chamamento para food trucks durante festividades de aniversário de Caraguatatuba

Está disponível o resultado do Edital de Chamada Pública nº 014/2025, que trata do credenciamento de food trucks, food karts e bikes para atuação durante os eventos comemorativos ao Aniversário de 168 anos de Caraguatatuba, entre os dias 17 e 21 de abril, em três pontos turísticos da cidade, Praça

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 15/04/2025