Pesquisar No Site
Semifinais da Copa da Criança de Caraguatatuba começam neste sábado

Semifinais da Copa da Criança de Caraguatatuba começam neste sábado
Começam neste sábado (23) as semifinais da 15ª Copa da Criança de Futebol de Campo, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos irão ser disputados no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, a partir das 8h.
Pelas semifinais, serão dois times da categoria sub-15 e dois da sub-17. No mesmo dia, além das semifinais, serão realizados os jogos: 56, 55, 57, 58, 60 e 62 cancelados no início do mês. Os resultados desses jogos irão definir as semifinais que serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro.
Clique aqui para conferir todos os jogos e horários da Copa da Criança deste sábado.
A grande final
As finais da Copa da Criança das categorias sub-9; 11; 13; 15 e 17 estão previstas para o dia 30 de novembro (sábado), no Cemug.
Em breve, serão divulgados os finalistas e horários dos jogos. Fique atento ao site as redes oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba para não perder nenhum detalhe do campeonato.
Serviço – O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves está localizado na Av. José Herculano, nº 50, Jardim Britânia – Caraguatatuba.
Gabriel Batalha
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650
jornalismo@caraguatatuaba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre

Caraguatatuba realiza Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, cujo tema deste ano é “Informação gera empatia, empatia gera respeito”, o governo municipal por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), promove o Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” integra programação do Arquivo Municipal e comemora 168 anos de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10/4 (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário de Caraguatatuba,

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de