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Equipe da Central de Relacionamentos 156 percorre espaços da Prefeitura para divulgar serviços à população

Publicado em: 29/10/2019
Equipe da Central de Relacionamentos 156 percorre espaços da Prefeitura para divulgar serviços à população
Equipe da Central de Relacionamentos 156 percorre espaços da Prefeitura para divulgar serviços à população

Para mostrar aos moradores de Caraguatatuba como é fácil solicitar informações, serviços, sugestões e reclamações sobre diversos serviços da Prefeitura (transporte público, perturbação de sossego, manutenção, limpeza, poda, etc.), a equipe da Central de Relacionamento 156 foi a campo.

#PraCegoVer: Técnico do 156 aborda um cidadão e explica funcionamento da Central de Relacionamentos. (Foto: Divulgação/ PMC)

Desde a semana passada, os técnicos já percorreram o Paço Municipal, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Sul, Unidade Básica de Saúde Casa Branca, explicando aos munícipes como utilizar o 156.

Estiveram ainda na Secretaria de Educação, em reunião com as equipes gestoras para que estas, informadas das vantagens dessa ferramenta, se tornem multiplicadoras nas unidades escolares junto aos servidores, pais e alunos. Também no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba, no Indaiá.

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo 156. Para fazer o registro no aplicativo é simples, basta entrar na sua loja de aplicativos do Android ou IOS e pesquisar por Caraguatatuba 156 e instalar o app. Após, é só clicar em ‘Cadastre-se’, preencha o formulário. O cadastro será aprovado pela Central 156 dentro de até um dia útil e o cidadão recebe o usuário e senha na sua caixa de mensagens do e-mail.

Por ele, as pessoas podem anexar fotos, vídeos, colocar sua localização atual pelo GPS ou caso necessite de maior precisão da localidade. Tem o arrasta e solta (localização) para inserir o ponto específico que deseja fazer sua solicitação. O morador também pode visualizar seus pedidos por filtros como: Respondido, Pendente, Cancelado ou Concluído, além de receber notificações em tempo real. Ainda pode acompanhar todo o andamento do seu protocolo na palma da sua mão, sem sair de casa.

Há também duas outras opções: o número telefônico 156 e o portal na internet 156.caraguatatuba.sp.gov.br. onde as solicitações, reclamações e sugestões serão registradas.

 

Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

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