Pesquisar No Site
Período para o cadastramento da biometria eleitoral em Caraguatatuba segue até dia 31 de outubro

Período para o cadastramento da biometria eleitoral em Caraguatatuba segue até dia 31 de outubro
Os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico da Justiça Eleitoral devem fazer até o último dia do mês de outubro. O registro da biometria evita o cancelamento do título eleitoral e impede que o eleitor perca uma série de direitos e benefícios.
Os eleitores de Caraguatatuba que forem utilizar os serviços do Posto do Poupatempo também podem aproveitar a ida ao local para fazer a identificação biométrica das 9h às 17h.
Os munícipes também podem optar por comparecer nos seguintes locais para realizar a biometria: UBS Perequê, CIDE Tinga, CEM/CEO e no próprio Cartório Eleitoral. Todos os locais receberão os eleitores até o dia 31 das 7h às 17h. No cartório, o horário de atendimento será das 9h às 18h.
Para realizar o procedimento, é necessário estar munido do documento de identidade original, título de eleitor (se tiver) e um comprovante de residência (emitido, no máximo, há três meses).
Atualmente, Caraguatatuba possui 94.972 eleitores. Até o momento, 73.054 (76% do eleitorado) fizeram o cadastro biométrico, quem não executar o procedimento não poderá votar nas próximas eleições.
Endereços:
CIDE Tinga – Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1.155 – Tinga
Cartório Eleitoral – Avenida Brasil 775 – Sumaré (próximo ao Fórum de Caraguatatuba)
Poupatempo – Av. Rio Branco, 955 – Indaiá
UBS Perequê Mirim – Rua José, Rua Geraldo Fernandes da Silva, 295 – Perequê-Mirim
Andresa Ferreira
Estagiária de Jornalismo
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Veja Também Recentes

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor