Pesquisar No Site
Adquira os convites do concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” a partir de segunda-feira (16/09)

Adquira os convites do concurso “Miss e Mister Melhor Idade 2019” a partir de segunda-feira (16/09)
Caraguatatuba promove em sua sexta edição, um concurso de beleza e simpatia que escolhe entre 35 candidatos, o “Miss e Mister Melhor Idade 2019”. Quem quiser prestigiar este show, poderá adquirir os convites, a partir da próxima segunda-feira (16/09).

#PraCegoVer: arte do convite. À esquerda, o casal de idosos vencedor do ano passado, andando abraçados e sorridentes, com a faixa de miss e mister. À direita, escrito em vermelho: Concurso miss e mister melhor idade 2019; (Foto: Arte/PMC)
Para garantir o ingresso, os interessados deverão procurar a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), das 9h às 16h30 e trocar por um pacote de fralda geriátrica. Convites limitados!
O concurso será realizado no dia 4 de outubro, a partir das 19h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.
As fraldas arrecadadas serão destinadas às instituições sociais parceiras do município que atuam diretamente no atendimento de idosos e pessoas com deficiência.
A programação do concurso integra apresentações musicais com o show do Trio Los Angeles & Banda Tempero Latino para animar a noite. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Sepedi.
A Sepedi está localizada na Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira, telefone: 3886-3050.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18
O município de Caraguatatuba será sede, a partir desta sexta-feira (28), da 40ª edição dos Jogos Abertos da Juventude sub-18. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio do governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição

Alunos de Caraguatatuba participam do 17º Concurso Internacional Canguru de Matemática Brasil
Mais uma vez, alunos da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, bairro Gaivotas, em Caraguatatuba, aceitaram o desafio de entrar na Olimpíada de Matemática Canguru, voltada para estudantes do 3º ano do Fundamental 1 até o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares. A competição tem por

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” integra programação do Arquivo Municipal e comemora 168 anos de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10/4 (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário de Caraguatatuba,

Secretaria Serviços Públicos realiza trabalhos de zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As equipes da Secretaria de Serviços Públicos executaram várias atividades de zeladoria durante a semana em diversos bairros de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (17/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, assentamentos de pisos, jardinagem, desobstrução de galerias e consertos em ruas, avenidas, praças, prédios públicos e

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da