Pesquisar No Site
Estão abertas as inscrições para curso de Reaproveitamento Integral de Alimentos

Estão abertas as inscrições para curso de Reaproveitamento Integral de Alimentos
O Banco Municipal de Alimentos está com vagas abertas para o curso de Reaproveitamento Integral de Alimentos, que será realizado no dia 05 de setembro (quinta-feira), das 9h às 12h.

#PraCegoVer: A nutricionista do Banco de Alimentos em pé a frente, explicando as práticas de reaproveitamento de alimentos para os munícipes que estão sentados, dentro de uma sala. Ela usa calça jeans marrom e blusa meia manga bege.
Serão disponibilizadas 30 vagas. Para fazer inscrição, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (12) 3883-6548.
O curso ministrado pelas nutricionistas do local ensinará como utilizar os alimentos de forma integral, reduzindo o desperdício e aproveitando todos os nutrientes que as partes não convencionais podem oferecer.
Além da parte teórica, ao final do curso, os participantes poderão degustar as receitas produzidas com as técnicas e receberão certificado de participação.
O Banco Municipal de Alimentos fica na Avenida Ministro Dílson Funaro, 287 – Jardim Britânia.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das

Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo