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Prefeitura abre inscrições para contratação de Guarda-vidas temporário

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Estão reabertas as inscrições para o processo seletivo de Guarda-Vidas temporário
Prefeitura abre inscrições para contratação de Guarda-vidas temporário

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu nesta quinta-feira (15/08) inscrições para o processo seletivo para contratação de Guarda Vidas, por tempo determinado. Serão 24 vagas, para atuação por um período de 120 dias (temporada de verão), com início em 7 de novembro de 2019.

Inscrições

#PraCegoVer: Candidatos fazem prova de corrida na areia e em primneiro plano um bota dos bombeiros (Fotos: Luiz Gava/PMC)

As inscrições podem ser feitas no período de 15 de agosto a 09 de setembro de 2019, no horário das 9h às 18h, nos seguintes locais de inscrição:

– Sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo – Av. José Herculano, 7495 – Travessão,  das 9h às 18h;

– Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá – Av. Dr. Aldino Schiavi, 600 – Martim de Sá, das 9h às 18h;

As condições para a inscrição serão: ser brasileiro; ter 18 anos completos;  quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do Serviço Militar;  estar em dia com as obrigações eleitorais; ter formação escolar correspondente ao Ensino Fundamental Completo (9º ano);  não ter sido dispensado por justa causa nos anos anteriores do serviço de Guarda Vidas Temporário.

A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.442,00, exigindo escolaridade correspondente ao ensino fundamental completo. Além do salário, os contratados recebem Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição.

A prova

#PraCegoVer: Dois bombeiros, na areia, avaliam prova de natação que candidatos fazem no mar (Fotos: Luiz Gava/PMC)

A prova de seleção para o curso será realizada no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia da Martim de Sá, localizado na Av. Dr. Aldino Schiavi, 600, Martim de Sá, no dia 09 de setembro de 2019 (segunda-feira), às 9 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos, com comprovante de inscrição, e apresentar os seguintes documentos, no original:

– Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Órgão de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto,

– Atestado de Saúde para aptidão física.

O candidato passará por avaliações físicas e dois testes de caráter eliminatório: corrida (correr 1,3 km em um tempo máximo de 8 minutos) e natação (nadar 200 metros em um tempo máximo de 7 minutos).

A prova classificatória será no dia 11 de outubro de 2019 e a divulgação da relação dos aprovados será publicada no Diário oficial do Município de Caraguatatuba, no site da Prefeitura, e no Grupamento do Corpo de Bombeiros do Centro de Caraguatatuba no dia 24 de outubro de 2019.

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