Pesquisar No Site
Samara Aguilar recebe Moção da Câmara por serviços prestados a frente do Fundo Social
Samara Aguilar recebe Moção da Câmara por serviços prestados a frente do Fundo Social
Ontem, 16 de maio, foi aprovada pela Câmara de Caraguatatuba, uma Moção de Aplausos e Congratulações, para primeira dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Caraguatatuba, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar.
A honraria foi proposta vereador Flávio Rodrigues Nishiyama Filho (PTB), que destacou a importância do trabalho desenvolvido por Samara a frente do Fundo Social, principalmente na época das chuvas de março e no engajamento da população na Gincana da Solidariedade.
“Venho com essa moção reconhecer o trabalho e dedicação da Primeira Dama a frente do Fundo Social, principalmente pelos serviços às famílias atingidas pelas chuvas de março. Foram 385 famílias atendidas com colchões, roupas, alimentos e principalmente carinho”, destacou o autor.
Ele também destacou sua relevante atuação na recente arrecadação de arroz para a Gincana da Solidariedade realizada na última semana.
“Foram doadas 28 toneladas às instituições na mesma hora, mostrando assim o seu impecável e transparente trabalho para os mais necessitados.”finaliza o vereador.
A aprovação da moção foi por unanimidade e teve o tom emocional quando o presidente da Casa, vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar, falou de seu papel não como presidente do Fundo Social, mas como cunhada e mãe.
“Samara lhe admiro como mulher, profissional e mãe. Te considero não como cunhada, mais como irmã, e lhe agradeço por ter me dado os melhores presentes da minha vida, minhas duas sobrinhas”, destacou Tato Aguilar visivelmente emocionado.
A homenagem foi entregue na mesma sessão e Samara Aguilar fez questão de dividir com sua equipe. “Não conseguiria fazer nada sozinha, hoje divido esta moção com a minha equipe, minhas conselheiras e com a população de Caraguatatuba que não cansa de mostrar que é o povo mais solidário que eu conheci”, destaca.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba é uma das 5 cidades do Brasil com certificação máxima em Previdência Social – Pró-Gestão Nível IV
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) conquistou a certificação Pró-Gestão Nível IV da Secretaria de Regime Próprio e Complementar (SRPC), do Ministério da Previdência Social (MPS). Desta forma, Caraguatatuba passa a ser um dos cinco municípios brasileiros com a certificação Pró-Gestão Nível IV, a mais alta certificação
Escolas Municipais do Jetuba e Massaguaçu promovem degustação de pratos concorrentes no “Chef Caraguá 2024”
Nessa sexta-feira, as equipes de cozinheiras da EMEF Professor Auracy Mansano, no bairro Jetuba e da EMEF Professora Antônia Antunes Arouca, no Massaguaçu apresentaram os pratos que concorrem no “Chef Caraguá 2024”. Este ano, 17 unidades escolares participam. Essa é a quarta edição do concurso que tem o objetivo de
Teatro Mario Covas apresenta espetáculo “Duplos [versão 1]” e promove oficina de dança gratuita
No dia 3 de novembro, às 18 horas, o Teatro Mario Covas apresenta o espetáculo, “Duplos [versão 1]”, idealizado pelo projeto Fluxo de Redes, da artista da dança Ayumi Hanada, e está em circulação por oito cidades do estado de São Paulo. Segundo a artista, o projeto é todo baseado
Prefeitura executa obras de duplicação da Avenida José Geraldo Fernandes no Pegorelli
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, executa as obras de duplicação da Avenida José Geraldo Fernandes, no bairro do Pegorelli, Região Sul da cidade. As intervenções foram divididas em três trechos. Nos trechos já liberados e desapropriados, a empresa terceirizada executa os serviços, como da
Prefeitura notifica e dá aviso prévio para OS João Marchesi por falta de transparência em prestação de contas
A Prefeitura de Caraguatatuba notificou na tarde de quinta-feira (07/11) a Organização Social João Marchesi, responsável pela administração das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A notificação trata de um aviso prévio de 30 dias para que a OS deixe a administração das unidades. A