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Programa Multiação está agendado para 8 de junho (sábado), no Jardim Califórnia
![Programa Multiação chega ao bairro Jardim Califórnia no dia 8 de junho (sábado) Programa Multiação chega ao bairro Jardim Califórnia no dia 8 de junho (sábado)](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/multiação.jpg)
Programa Multiação está agendado para 8 de junho (sábado), no Jardim Califórnia
A 8ª edição do Programa Multiação, governo itinerante, criado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, já tem nova data. Desta vez, a ação será realizada no dia 8 junho (sábado), no bairro Jardim Califórnia, na região central da cidade.
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/02_14-Multiação-9-de-março-no-Travessão-2.jpg)
#PraCegoVer: Enfermeira afere a pressão de uma munícipe idosa, sentada em uma cadeira (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Aberto ao público das 9h às 15h, o evento será realizado na CIEFI Prof. Antonia Ribeiro da Silva, situada na Avenida Alcides Alves Pereira, 140. O programa tem o objetivo de aproximar o cidadão da Prefeitura, com a oferta de atendimento descentralizado.
Assim como nas demais edições, a ação contará com a presença do prefeito Aguilar Junior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar e dos secretários municipais, que atenderão todos os munícipes durante o evento.
No ano de 2018, o Programa Multiação realizou um total de 8.789 atendimentos nos meses de março, agosto e novembro.
Confira a lista de serviços oferecidos nesta edição do Multiação:
– Fundacc/ várias atrações culturais;
– Secretaria de Governo/ Sebrae/ Atendimento ao empreendedor;
– Centro Universitário Módulo/ Estagiários do curso de Direito;
– Secretaria de Habitação/ Inscrições para o programa de habitação e Regulariza Caraguá;
– Secretaria de Planejamento/ Pesquisas;
– Secretaria de Tecnologia da Informação/ Cabeamento de acessos à informática;
– Procon/ Orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, direitos do consumidor, compras e prestação de serviços/ Orientação aos servidores sobre endividamento;
– Secretaria de Comunicação Social/ Divulgação do evento;
– Secretaria de Educação/ fornecimento do local, estrutura e funcionários;
– Caraguá Luz/ Serviço de informações aos munícipes;
– Primeiríssima Infância/ Divulgação do próprio trabalho;
– Acessa São Paulo/ Informações, certidões e emissão do CPF.;
– Sabesp/ Atendimento geral, técnico para visita emergencial, distribuição de água no evento;
– Secretaria de Turismo/ Exposição fotográfica;
– Pat/ Banco do Povo/ Informações sobre seguro desemprego, confecção de currículos e empréstimos via Banco do Povo;
– Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania/ CRAS, CREAS, Cadastro Único, Conselho Tutelar e corte de cabelos;
– Poupatempo/ Emissão de carteira de trabalho;
-Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão/ Orientação e atendimentos;
– Secretaria de Esportes e Recreação/ Monitores e brincadeiras às crianças;
– Secretaria de Saúde/ Aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatites B e C, vacina contra a febre amarela, entre outros;
– Ouvidoria/ Orientações e organização do evento;
– Fundo Social (Primeira Dama municipal);
– Secretaria da Fazenda/ IPTU, informações diversas (cadastro e pendências), tributos, débitos, certidões e orientações para comércio;
– Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca/ Orientações, plantio e poda de árvores;
– Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso/ Projetos gratuitos para calçada acessível;
– Secretaria de Urbanismo/ Atendimento ao público;
– Bandeirantes Energia/ Atendimento e orientações;
– Secretaria de Obras Públicas/ Informações em geral;
– Secretaria de Serviços Públicos/ Informações em geral;
– CEJUSC/ Realizar conciliação para negociação de débitos com a Bandeirantes Energia Elétrica e a SABESP; Realizar acordos para problemas como Batida de carro (as duas partes devem comparecer com seus documentos pessoais e BO, se tiver); Realizar Divórcio; Regularizar guarda, visitas e pensão alimentícia (as partes devem comparecer com documentos pessoais, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores);
– Defensoria Pública/ Atendimento de defensores públicos com orientação a população sobre divórcio, guarda dos filhos e outros;
– Prefeito e Secretários/ Atendimento à população.
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/05/Imagem-1-1.jpg)
#PraCegoVer: Munícipes , sentados em cadeiras brancas, sendo atendidos por servidores, também sentados em cadeiras brancas e colaboradores, também sentados em cadeiras brancas (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Serviço:
Programa Multiação
8 de junho (sábado), das 9h às 15h
CIEFI Prof. Antonia Ribeiro da Silva
Avenida Alcides Alves Pereira, 140, JD Califórnia.
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