Pesquisar No Site
Bloco Vem Quem Guenta inventa bebida para animar foliões da região Sul de Caraguatatuba

Bloco Vem Quem Guenta inventa bebida para animar foliões da região Sul de Caraguatatuba
Com o sugestivo nome de Bloco Vem Quem Guenta, este ano o Carnaval de Rua de Caraguatatuba conta com a presença dessa turma que promete agitar a região Sul – Travessão/PerequêMirim/Pegorelli.
A estreia é no domingo (03/03) com a concentração na choperia localizada na Rua Ethel Cinthia de Medeiros a partir das 15h30. O bloco sai por volta das 19 horas até a entrada do Pegorelli.
Foram confeccionados cerca de 500 abadás que são doados aos foliões que forem prestigiar e participar do desfile. Mas o destaque mesmo fica por conta de uma bebida criada especialmente para a ocasião: a “Meladinha”.
Quem conta sobre a novidade é a presidente Irlandia Ramos, a Landinha. “Fizemos vários experimentos usando a cachaça, o melado da cana de açúcar, o cambuci e gengibre. Quem provou, aprovou”.
Para degustá-la, será vendida uma caneca por R$ 10 e o folião adulto poderá tomar enquanto tiver estoque dos 100 litros produzidos.
E ao embalo da marchinha composta por Jânio Márcio, o Bloco Vem Quem Guenta quer entrar para a história do Carnaval de Rua de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava