Pesquisar No Site
Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI)

Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI)
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), de Caraguatatuba, já se prepara para receber o 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI). Os jogos serão realizados no sábado (30/3), das 8h30 às 17h. O 10º JOREMI é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, com a intenção de propiciar momentos de descontração, integração e socialização entre os idosos. Além disso, o JOREMI tem como foco a promoção de atividades físicas que proporcionem bem estar físico e mental com orientação profissional especializada.
Os Jogos acontecem nas modalidades atletismo (masculino e feminino); buraco (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); damas (masculino e feminino); natação (masculino e feminino); tênis de campo (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); malha, truco, vôlei adaptado (masculino e feminino); bocha e xadrez (masculino e feminino).
O 10º JOREMI terá início no sábado (30/03/2019), às 08h30, no Cemug, no bairro Jardim Britânia e será a seletiva para os 23º Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em 2019, que se realizam de 30/04 a 05/05, em São Sebastião, exceto nas modalidades dança de salão, vôlei adaptado e coreografia, pois já há equipes definidas.
As inscrições serão efetuadas no dia dos jogos, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses. O atleta deverá ter idade de 60 anos ou completar em 2019.

#PraCegoVer: Idosos sentados de costas na arquibancada do Cemug conversam com o chefe da delegação dos Jogos dos Idosos, Daboberto Oliveira Azevedo (Foto: Talita Fernanda/PMC)
Serviço:
Secretaria de Esportes e Recreação – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.
Programação do 10º JOREMI
Sábado – Dia 30/03/2019
8h30 – Cerimônia de Abertura
9h30 às 16h30 – atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.
17h – Premiação
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.
Veja Também Recentes

Oficina gratuita de roteiro é destaque do Pontos MIS em Caraguatatuba nesta sexta-feira
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (28/3), às 16h, a oficina do Pontos MIS “É tudo palavra! Livro = Roteiro?”, ministrada por Giuliana Monteiro. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada por meio do formulário https://tinyurl.com/yck3kv4w. Classificação 16 anos. A oficina é gratuita e aborda as

Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das

“Projeto Laços” orienta e divulga serviços de suporte à mulher em Caraguatatuba
Em comemoração ao mês do Dia Internacional da Mulher, o governo municipal realizou o “Projeto Laços” na Praça Dr. Cândido Mota e envolveu diversos setores municipais e parceiros, com o objetivo de proporcionar orientação e divulgar os serviços de apoio à mulher. O evento marca o início de uma série

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” integra programação do Arquivo Municipal e comemora 168 anos de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10/4 (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário de Caraguatatuba,

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do