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Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação dos aprovados do concurso público de 2018

Secretaria de Administração
Prefeitura de Caraguatatuba faz primeira convocação dos aprovados do concurso público de 2018

#PraCegoVer: Alunos da rede municipal de ensino em sala de aula. (Foto: Luis Gava/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou a primeira convocação dos aprovados do Concurso Público 01/2018 na quinta-feira (14/02), no Diário Oficial Eletrônico (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 86/ pág. 13). Ao todo, 55 professores foram chamados para trabalhar nas escolas municipais. Os aprovados devem comparecer nesta segunda, terça e quarta-feira (18, 19 e 20/2), das 9h às 16h, na Secretaria de Administração, no Centro.

Nesse primeiro momento, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 40 professores adjunto I, cinco de Educação Física (PEB II), cinco de Inglês (PEB II) e dois de Educação Infantil (PEB I), além um docente de Ciências (PEB II), História (PEB II) e Matemática (PEB II), para cada disciplina.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 são convocados conforme necessidade da Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

A Secretaria de Administração fica na AV. Siqueira Campos, 44 – Centro. O atendimento vai das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176.

O concurso – O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet.  Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.673,51.  A classificação final dos cargos que não exigiram provas práticas e a homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba foram publicadas no dia 18 de janeiro.

#PraCegoVer: Professora de Matemática explicando lição aos alunos. (Foto: Luis Gava/PMC)

Documentação

Ao ser convocado para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, o candidato de apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, a seguinte documentação, conforme o edital de abertura do Concurso Público 01/2018 (Capítulo XIV – Da Convocação):

  1. a) Carteira de Identidade – R.G (cópia autenticada);
  2. b) C.P.F (cópia autenticada) e comprovante de regularização emitida no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp;
  3. c) Comprovante de residência atualizado em nome do titular;
  4. d) Certidão de Nascimento ou Cópia da Certidão de Casamento ou Casamento com a averbação da separação;
  5. e) Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, Declaração de Matrícula Escolar e CPF dos filhos menores de 14 anos (se houver);
  6. f) Certidão de Nascimento e Declaração de Matrícula Escolar dos filhos maiores de 14 anos até 24 anos (se houver);
  7. g) Carteira de Trabalho da Previdência Social; número e série (onde tem a foto) e os dados pessoais (verso / emissão);
  8. h) Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral, emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  9. i) Documento com n.º do PIS/PASEP emitido recentemente pela Caixa Econômica Federal (no caso de 1º emprego, o cadastramento será realizado pela Prefeitura);
  10. j) Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação quando do sexo masculino;
  11. k) 2 fotos 3X4 (iguais e recentes);
  12. l) Laudo médico feito por profissional atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) se for o caso;
  13. m) Diploma em Graduação de Nível Superior (cópia autenticada); certificado de conclusão (em papel timbrado com firma reconhecida da assinatura do Reitor e/ou outro responsável pela unidade de ensino) ou Histórico escolar (cópia autenticada), Diplomas de Especialização e Habilitação nos cargos que se fizer necessário;
  14. n) Registro no Conselho Regional (para os cargos que se fizerem necessário) em cópia autenticada;
  15. o) Certidão Da Vara de Execuções Criminais – VEC – Âmbito Municipal – emitida exclusivamente pelo Fórum da cidade em que resida.
  16. p) Certidão de Distribuição de Processo Criminal:

Âmbito Federal – emitida pelo site da Justiça Federal no link: http://www.jfsp.jus.br/certidoes-emissaoonline/

Âmbito Estadual – emitida pelo site do TJ-SP, selecionar o modelo “Certidão de Execuções Criminais On Line” no link: https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do

  1. q) Certidão Negativa Condenações Cíveis por ato de improbidade administrativa.
  2. r) Outras certidões e documentos que a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, julgar necessários, que serão solicitados ao classificado no ato da apresentação ao Departamento de Recursos Humanos.
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