Pesquisar No Site
Aguilar Junior participa do encerramento do Congresso Estadual de Municípios

Aguilar Junior participa do encerramento do Congresso Estadual de Municípios

Aguilar Junior participa do encerramento do Congresso Estadual de Municípios (Fotos: Luis Gava/PMC)
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado do secretário de Turismo, Cristian Bota, e do presidente do Conselho de Turismo, Rodrigo Tavano, participou do encerramento do Congresso Estadual de Municípios, realizado na cidade de Campos de Jordão.
Na oportunidade, o prefeito conversou com deputados estaduais e federais em busca de emendas parlamentares, bem como fez contatos para viabilizar o incremento do turismo na cidade.
Ele também pôde acompanhar informações repassadas durante a palestra do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.

Aguilar Junior participa do encerramento do Congresso Estadual de Municípios (Fotos: Luis Gava/PMC)
Além disso, a comitiva de Caraguatatuba que só esteve no encerramento se encontrou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e solicitou a liberação de verbas oriundas do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento às Estâncias).
Além do governador Geraldo Alckmin, o encerramento teve a presença do prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello, e do presidente da Câmara da cidade, Luiz Felipe Costa Cintra.
Veja Também Recentes

Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, visitou, na tarde de quarta-feira (26), dois serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Trata-se da Casa Beija-Flor, do Projeto Céu Azul, no bairro Jardim Gaivotas; e a Casa Beija-Flor, do Projeto Semeando Adolescer, no bairro Barranco

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas