Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre a Operação Verão com reforço de 214 policiais militares

Caraguatatuba abre a Operação Verão com reforço de 214 policiais militares

#PraCegoVer Sobre o palanque na Praça da Cultura e ao lado de autoridades, o prefeito fala aos policiais. (Foto: Luís Gava/PMC)
A Operação Verão em Caraguatatuba foi iniciada hoje (19/12) com uma cerimônia realizada na Praça da Cultura, no centro da cidade, que contou com a presença do Prefeito Aguilar Junior, secretários municipais, vereadores e mais de 600 policiais militares e bombeiros.
Este ano, Caraguatatuba contará com um reforço de mais 214 policiais militares para viabilizar as ações durante a temporada e reforçar a segurança do município. A operação é uma parceria entre 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) e a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo..
O período de atuação dos policiais será de 19 de dezembro de 2018 a 8 de fevereiro de 2019. Tanto o alojamento, em uma colônia no Porto Novo, quanto a alimentação do grupo de policiais ficará sob as expensas da Prefeitura.

#PraCegoVer Viaturas da PM e dos Bombeiros perfiladas sob a tenda da Praça da Cultura. (Foto: Luís Gava/PMC)
Durante o evento, Aguilar Junior falou sobre a satisfação de trabalhar em parceria com a PM. “O reforço no policiamento é bem vindo e nos colocamos à disposição, sempre da melhor maneira para receber esse contingente de policiais que vêm nos ajudar. Nesse momento em que a cidade deixa de ter 120 mil habitantes para abrigar até 500 mil pessoas, Prefeitura e PM têm que trabalhar unidas para garantir a segurança da nossa população. Que tenhamos momentos de muita alegria e tranquilidade nessa temporada de verão”.
Veja Também Recentes

CaraguaPrev promove recadastramento anual obrigatório dos inativos aniversariantes de março
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês presencialmente até dia 31 de março (segunda-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O instituto é

Alunos de Caraguatatuba participam do 17º Concurso Internacional Canguru de Matemática Brasil
Mais uma vez, alunos da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, bairro Gaivotas, em Caraguatatuba, aceitaram o desafio de entrar na Olimpíada de Matemática Canguru, voltada para estudantes do 3º ano do Fundamental 1 até o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares. A competição tem por

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Arquivo Municipal de Caraguatatuba completa 27 anos e promove palestra com arqueóloga Cintia Bendazzoli
Em comemoração ao seu 27º aniversário, o Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” (Amasb) promove nesta quinta-feira (20/3), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. O evento é gratuito e não é necessário realizar