Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba competem no 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia em Itupeva

Atletas de Caraguatatuba competem no 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia em Itupeva
Doze alunos do vôlei de praia da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, participam neste feriado (02, 03 e 04/11) do 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia na cidade de Itupeva (SP).

#PraCegoVer: Atleta de vôlei de praia de Caraguatatuba disputa bola no alto em jogo de vôlei de praia em frente à praia embaixo de céu azul (Foto: Talita Fernanda/PMC)
O torneio acontece no Parque da Cidade e recebe duas duplas femininas de Caraguatatuba e três duplas masculinas, que treinam pela Secretaria de Esportes.
Segundo a técnica, Shirley Arantes, participam da competição apenas atletas federados. “O torneio é de alto nível e estamos aproveitando esta oportunidade para treinar para os Jogos Abertos”, destaca.
Os próximos passos serão dados pelos atletas Júlio César, Luan Machado e Kawane Caldeira que disputam o Campeonato Brasileiro em novembro.
Além disso, a maior parte dos atletas competirão nos Jogos Abertos, quando representarão mais uma vez Caraguatatuba na cidade de São Carlos de 12 a 24 de novembro.
Veja Também Recentes

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.