Pesquisar No Site

Daniel Godri ministra palestra na Semana do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba

Destaques
DSC_1699
Daniel Godri ministra palestra na Semana do Servidor Público da Prefeitura de Caraguatatuba

O Teatro Mario Covas recebeu na noite de terça-feira (23/10), a palestra motivacional “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”.  O tema foi ministrado por Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova.  A palestra integrou as comemorações da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Daniel Godri utiliza uma escada para falar sobre automotivação (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Além de falar sobre a importância do trabalho em equipe, Godri convidou a plateia a refletir sobre a automotivação. “Se a pessoa não quiser subir na vida, não tem quem ajude. Você não pode esperar o prefeito, secretário, esposa e marido te motivarem. Ninguém pode te motivar, a não ser que você queira. Quando você nasceu, ganhou uma escada. Isso simboliza que Deus deu um recurso para a gente subir. Não faltam recursos para você ser melhor, mas sim capacidade para usar os que você já tem”, explicou.

Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro no mercado de palestras, segundo a Revista Veja, Godri é autor do livro “Conquistar e Manter Clientes: práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem-sucedidos utilizam” (publicado em 1998, está na sua 83ª edição). O apresentador também foi professor de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenador de marketing do curso de pós-graduação da Faculdade de Administração e Economia (FAE) Business School.

Desde o início das atividades da Semana do Servidor no sábado (20/10), foram arrecadados 626 produtos de higiene pessoal. O material será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

Star e Balada do Servidor

Os calouros do “Star Servidor” se apresentam nesta quinta-feira (25/10), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

#PraCegoVer: Servidores assistem à palestra de Daniel Godri (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

As secretarias municipais e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba indicaram representantes para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos.  Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garantem a animação do “Star Servidor”.

Os seguintes funcionários cantores sobem ao palco da atração: Mariana Conceição de Camargo Campos (“Se eu não te amasse tanto assim”, Versão: Ivete Sangalo), Mayara Cristina Peixoto (“Começaria tudo outra vez”, Gonzaguinha), Giovanna Di Giaimo da Silva (“Apenas Mais Uma de Amor”, Lulu Santos), José Carlos Ferreira (“Pra Dizer Adeus”, Titãs), Rodnei Gonçalves Pereira (“Tempo Perdido”, Legião Urbana), Ediline Alves Boytchuck do Nascimento (“Hero”, Mariah Carey), Cristiano Paulo Silva (“Somebody To Love”, Queen), Nathalia Lopes Justino da Silva (“Me abraça”, LS Jack) e Márcia Mendonça Purich (“Casa no Campo”, Elis Regina).

A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), das 20h à 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.

Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a levar um acompanhante.

Semana do Servidor

As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal, além dos bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD) e Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA). Além das atrações, os servidores públicos concorrem ao sorteio de brindes.

Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos vão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668,  WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed,  Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.

O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.

 

Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

 

Dia 25 de outubro (quinta-feira)

19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro

Confira os Calouros

Administração – Mariana Conceição de Camargo Campos/ “Se eu não te amasse tanto assim” Versão: Ivete Sangalo

Comunicação – Mayara Cristina Peixoto/ “Começaria tudo outra vez” Gonzaguinha

Desenvolvimento Social e Cidadania – Giovanna Di Giaimo da Silva/ “Apenas Mais Uma de Amor” Lulu Santos

Fundacc – José Carlos Ferreira/ “Pra Dizer Adeus” Titãs

Educação – Rodnei Gonçalves Pereira/ “Tempo Perdido” Legião Urbana

Urbanismo – Alex Catapani – “Será”/ Legião Urbana

Planejamento Estratégico e Desenvolvimento – Ediline Alves Boytchuck do Nascimento/ “Hero” Mariah Carey

Sepedi – Cristiano Paulo Silva/ “Somebody To Love” Queen

Meio Ambiente – Eliane Mônaco Zenko/ “Frisson” Tunai

Desenvolvimento Social e Cidadania – Nathalia Lopes Justino da Silva/ “Me abraça” LS Jack

Saúde – Márcia Mendonça Purich / “Casa no Campo” Elis Regina

 

Dia 26 de outubro (sexta-feira)

 

20h – “Balada do Servidor”/  Praça da Cultura – Centro

 

Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário
Palestra sobre religiosidade de matriz africana integra programação de aniversário

O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10 de abril (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana”. A atividade faz parte da programação de aniversário de Caraguatatuba. A entrada é gratuita

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/04/2025
Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba

Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 11/04/2025
Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira
Conselho de Saneamento de Caraguatatuba elege representantes nesta sexta-feira

A participação da sociedade civil na formulação de políticas públicas é uma das formas de fortalecer a gestão democrática. Em Caraguatatuba, o Conselho Municipal de Saneamento Básico é um dos espaços destinados a esse diálogo entre governo e população, com representantes da administração pública, entidades e usuários dos serviços. Nesta

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 6 - Água potável e saneamento Publicado em 27/03/2025
Projeto Arborizar une educação ambiental e plantio de árvores nativas em Caraguatatuba
Projeto Arborizar une educação ambiental e plantio de árvores nativas em Caraguatatuba

O município dá início a um programa que coloca a arborização urbana no centro das ações ambientais. Trata-se do Projeto Arborizar, que alia ações educativas e plantio de árvores nativas da região. A iniciativa da Secretaria de Urbanismo começa pelas escolas públicas, com foco nos estudantes, e visa estimular o

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 13 - Ação contra a mudança global do clima ODS 15 - Vida terrestre ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 25/04/2025
DSC_8268
Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início

Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/04/2025