Pesquisar No Site
Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba traz humor de Victor Sarro ao Teatro Mario Covas
Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba traz humor de Victor Sarro ao Teatro Mario Covas
O humorista Victor Sarro se apresentou na noite desta segunda-feira (22/10), no Teatro Mario Covas, no Indaiá. O comediante divertiu funcionários de diversas secretarias com esquetes relacionadas ao cotidiano da vida das pessoas. A apresentação integrou as festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba.
O secretário de Administração, Ricardo Romera, recepcionou o humorista. Durante o espetáculo, Sarro também aproveitou para fazer piadas relacionadas aos nomes de alguns espectadores.
Ao final do show, o comediante agradeceu o carinho do público. “Senhoras e Senhores, acabei de fazer o melhor da minha vida aqui em Caraguatatuba. Só quero saber se essa plateia gostou ou não?” disse e foi ovacionado pelos presentes.
Victor Sarro participou do “Comédia em Pé”, precursor do stand-up no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas, Tomara que Caia, Encontro com Fátima e Programa do Porchat. Hoje viaja com o show solo “O que você não vê na TV”.
No show do artista, foram doados 160 produtos de higiene pessoal para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. A Corrida do Servidor Público arrecadou 337 itens do gênero no último sábado (19/10).
Star e Balada do Servidor
Os calouros do “Star Servidor” se apresentam no dia 25 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.
As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos. Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garantem a animação do “Star Servidor”.
A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), das 20h à 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.
Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a levar um acompanhante.
Semana do Servidor
As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, incluindo PEAD, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal. Além das atrações, os colaboradores concorrem ao sorteio de brindes.
Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos vão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
A Semana do Servidor é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, e conta com o patrocínio do Isotônico Ironage, Cerveja Petra, Itaipava, Banco Daycoval, Correspondente Bônus Cred, SPConsig, Uniodonto São José dos Campos, São Francisco Vida, A3 Ótica, Sempre Bella Estúdio de Beleza, Unimed, Farma Lese e Tatto Clinic Art Wellington Monteiro.
O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.
Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
Dia 25 de outubro (quinta-feira)
19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro
Dia 26 de outubro (sexta-feira)
20h – “Balada do Servidor”/ Praça da Cultura – Centro
Doação: A entrada é trocada por um produto de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu)
Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes
Recadastramento para transporte universitário começa na próxima segunda-feira
A Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba, conforme artigo 11º, do Decreto Municipal nº 1.950/2024, informa aos universitários que estavam cadastrados no 2º semestre de 2024, no transporte com destino às Universidades em São José dos Campos, que devem realizar o recadastramento para o 1º semestre de 2025, no período
Prefeitura de Caraguatatuba promove mutirão de vistoria para Habite-se na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, irá promover um mutirão de vistoria para agilizar o processo de emissão do Habite-se na próxima semana, devido à alta demanda de solicitações. Durante o mutirão, as equipes da Secretaria de Urbanismo, incluindo o secretário Wilber Cardozo e os técnicos
EMEF Professora Maria Moraes promove concurso de enfeites natalinos com materiais recicláveis para encerrar ano letivo
Mais de 200 enfeites de Natal já foram produzidos pelos alunos e alunas da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, no Jardim Gaivotas, e já enfeitam as dependências da unidade escolar. Os trabalhos concorrem a uma premiação no dia 7 de dezembro, no Dia da Família na Escola. A ideia
Caraguatatuba inicia Campanha Dezembro Vermelho para conscientização sobre HIV/AIDS e ISTs
Nesta segunda-feira (2/12), a Prefeitura de Caraguatatuba deu início à Campanha Dezembro Vermelho, que tem como foco a prevenção, o diagnóstico precoce e o tratamento do HIV/AIDS e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Durante todo o mês, as ações serão intensificadas para alertar a população sobre a importância dos cuidados
Prefeitura de Caraguatatuba cobra devolução de mais de R$ 10 milhões da João Marchesi por pagamentos irregulares
A Prefeitura de Caraguatatuba impetrou na última semana com uma Ação Civil Pública de ressarcimento ao erário contra a Organização Social (OS) João Marchesi exigindo a devolução de mais de R$ 10,6 milhões aos cofres públicos. A ação judicial, que também inclui o quadro diretivo da Organização Social e empresas