Pesquisar No Site
Corrida pedestre marca início das festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

Corrida pedestre marca início das festividades da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba

#PraCegoVer: Show de calouros de 2017 (Foto: Luis Gava/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, preparou diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. A largada da Corrida do Servidor será no próximo sábado (20/10), às 19h, no Camaroeiro. Seiscentos atletas são aguardados para a prova. O trajeto terá 5 Km de distância, além dos 3 Km de caminhada nas orlas das praias do Camaroeiro e do Centro.
A Escola de Governo também promove apresentação de “Stand Up Comedy”, palestra corporativa, show de talentos musical “Star Servidor” e a tradicional “Balada do Servidor”, entre os dias 20 e 26 de outubro.
As inscrições para a Corrida e Caminhada do Servidor terminariam às 16h do dia 18 de outubro, mas as 600 vagas da competição foram preenchidas entre os dias 2 e 4 de outubro. Apesar de ser uma prova comemorativa do Dia do Servidor, corredores que não são funcionários públicos municipais puderam se inscrever, porém não disputam a premiação. Desse montante, foram destinadas 300 vagas para servidores públicos municipais e 300 para atletas da comunidade em geral. Os funcionários inscritos concorrem ao sorteio de brindes.
Entrega dos kits
A princípio, os kits seriam entregues na sexta-feira (19/10), na Escola de Governo, no Indaiá, mas para dar mais comodidade aos atletas, a organização transferiu a retirada do material para o sábado (20/10), a partir das 16h, no local da prova (Camaroeiro). Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp(12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Victor Sarro e Daniel Godri
As inscrições para o show do comediante Victor Sarro e a palestra coorporativa do escritor, Daniel Godri, ainda podem ser feitas no site http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/semana-do-servidor/, na parte destinada à Semana do Servidor. As apresentações ocorrem nos dias 22 e 23 de outubro, respectivamente, às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá.
O humor irreverente do comediante Victor Sarro entra em cena na segunda-feira (22/10), às 19h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. Sarro foi integrante do “Comédia em Pé”, precursor do stand-up no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas, Tomara que Caia, Encontro com Fátima e Programa do Porchat. Hoje viaja com o show solo “O que você não vê na TV”. Os ingressos precisam ser reservados no link https://www.sympla.com.br/stand-up-comedy-victor-sarro__356328. O funcionário terá direito a levar um acompanhante.
Na terça-feira (23/10), às 19h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da TV Canção Nova. Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro no mercado de palestras, segundo a Revista Veja, Godri é autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (publicado em 1998, está na sua 83ª edição). O apresentador também foi professor de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, coordenador de marketing do curso de pós-graduação da Faculdade de Administração e Economia (FAE) Business School. Para participar do encontro, o servidor deve se cadastrar no link https://www.sympla.com.br/palestra-daniel-godri__356342
As vagas para o show de Victor Sarro e a palestra de Daniel Godri são limitadas em 560 para cada dia. O excedente acompanha a programação do Teatro Mario Covas em um telão. O endereço é Av. Goiás, 187 – Indaiá.
Star Servidor e Balada do Servidor
Os calouros do “Star Servidor” se apresentam no dia 25 de outubro (quinta-feira), a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro. Em 2018, os concorrentes cantam acompanhados por uma banda, em vez de seguir a letra música no “videokê”.

#PraCegoVer: Balada do Servidor de 2017 (Foto: Claudio Gomes/PMC)
As secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Caraguatatuba indicaram um representante para o show de talentos. Os indicados não podem ser cantores profissionais ou músicos. Jurados especialistas no assunto escolhem as melhores interpretações. A banda e a torcida garante a animação do “Star Servidor”.
A Balada do Servidor anima os funcionários públicos municipais na sexta-feira (26/10), às 20h às 1h, na Praça da Cultura, no Centro. O repertório fica por conta da banda Aula Waga e DJ.
Para participar do Star Servidor e da Balada, o funcionário deve apresentar o crachá ou holerite no momento da entrada, juntamente com um documento oficial com foto. O colaborador tem direito a um acompanhante.
Semana do Servidor
As atividades da Semana do Servidor são voltadas exclusivamente para funcionários da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara de Municipal.
Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu) no dia dos eventos. Os produtos irão para as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
A Escola de Governo está localizada na Av. Goiás, 615 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3883-9523/3883-9668, WhatsApp (12) 99775-2420 ou pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
Programação da Semana do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
Dia 20 de outubro (sábado)
16h – Retirada dos kits/ Camaroeiro
19h – Largada da Corrida do Servidor
Dia 22 de outubro (segunda-feira)
19h – Stand Up Comedy com Victor Sarro/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)
Dia 23 de outubro (terça-feira)
19h – Palestra “Trabalho em Equipe: Juntos Somos Melhores que Sozinhos”, com Daniel Godri, escritor e apresentador do Desenvolvendo Talentos da Canção Nova/ Teatro Mario Covas – Indaiá (Av. Goiás, 187)
Dia 25 de outubro (quinta-feira)
19h – “Star Servidor”/ Praça da Cultura – Centro
Dia 26 de outubro (sexta-feira)
20h – “Balada do Servidor”/ Praça da Cultura – Centro
Inscrições: http://servidor.caraguatatuba.sp.gov.br/, na parte destina à Semana do Servidor. Os ingressos e convites serão trocados por produtos de higiene pessoal (escova de dentes, creme dental, papel higiênico e xampu)
Informações: (12) 3883-9523/3883-9668, (12) 99775-2420 (WhatsApp) e pelo e-mail escola.governo@caraguatatuba.sp.gov.br.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de

Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 125 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor