Pesquisar No Site
Inscrições para processo seletivo de Guarda-Vidas temporário terminam na próxima semana

Inscrições para processo seletivo de Guarda-Vidas temporário terminam na próxima semana

#PraCegoVer Guarda-vidas em cima de bote ao mar.
Continuam abertas até o dia 9 de outubro as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de 20 Guarda-Vidas Temporários (GVT’s), que atuarão nas praias de Caraguatatuba na alta temporada peloo período de 120 dias.
Os selecionados receberão um salário de R$ 1,4 mil, vale transporte, vale alimentação e terão que participar de cursos ministrados pelo Corpo de Bombeiros.
As inscrições devem ser feitas das 9h às 18h, na Sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo (Avenida José Herculano, 7.495 – Travessão) ou no Posto de Bombeiros Marítimo da Martim de Sá (Avenida Dr. Aldino Schiavi, 600 – Martim de Sá).
Para se candidatar, o interessado precisa ser brasileiro, ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e ter ensino fundamental completo. Além disso, se o candidato for homem é necessário estar quite com as obrigações do Serviço Militar.
Segundo dados do Corpo de Bombeiros, até hoje (01/10) mais de 70 pessoas (entre homens e mulheres) se inscreveram em Caraguatatuba.
Prova
A prova de seleção será no dia 9 de outubro às 9h no Posto dos Bombeiros da Martim de Sá. O candidato deverá comparecer ao local com RG, carteira de trabalho ou CNH e atestado de saúde para aptidão física.
No local, o candidato passará por avaliações físicas e dois testes de caráter eliminatório: corrida (correr 1,3 km em um tempo máximo de 8 minutos) e natação (nadar 200 metros em um tempo máximo de 7 minutos).
A divulgação da relação dos aprovados será publicada no dia 8 de novembro nos seguintes meios: Diário Oficial do Município, site da Prefeitura e Grupamento do Corpo de Bombeiros.
O início do contrato de cada um dos 20 selecionados começa a valer a partir de 13 de novembro.
Confira aqui o edital de abertura do processo seletivo.
Veja Também Recentes

Curso de produção e colheita de cogumelo shiitake capacita agricultores familiares em Caraguatatuba
Agricultores familiares de Caraguatatuba iniciaram o curso de produção e colheita de cogumelo shiitake na quarta-feira (19) e seguem em atividade até esta sexta-feira (21). A capacitação é realizada no sítio São Jorge, da produtora Graziela Frugoli Bustamante, situado no Poço da Anta. É uma parceria entre o Sindicato Rural

Diálogo entre poder público, entidades parceiras e munícipes marca Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
Um dia de escuta, diálogo e debate sobre o atendimento às pessoas com autismo no município, avanços, carências e perspectivas foi o fio condutor do Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O evento promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria dos

Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, visitou, na tarde de quarta-feira (26), dois serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Trata-se da Casa Beija-Flor, do Projeto Céu Azul, no bairro Jardim Gaivotas; e a Casa Beija-Flor, do Projeto Semeando Adolescer, no bairro Barranco

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 14h. É importante que o candidato acesse o

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área