Pesquisar No Site
Morro do Algodão é palco de grandes goleadas no Torneio de Futebol Aniversário da Cidade

Morro do Algodão é palco de grandes goleadas no Torneio de Futebol Aniversário da Cidade
O campo do E.C Estrela do Morro, no Morro do Algodão, foi palco de três grandes goleadas pela 4ª rodada do Torneio Aniversário da Cidade, de futebol de campo. Foram 21 gols ao todo, nos três jogos realizados nesse bairro, no último domingo (02/04).

Morro do Algodão é palco do Torneio de Futebol Aniversário da Cidade (Fotos: Luis Gava/PMC)
A primeira goleada do dia foi construída pelo E.C Primavera, que venceu por 6 a 0 contra o Força Jovem F.C. Lúcio Cacique foi o destaque da partida, ao marcar um hat trick (três gols). Luciano, Leandro e Felipe também marcaram para o Primavera.
O E.C Pegorelli garantiu vaga na próxima fase ao derrotar o E.C São José por 8 a 0, com atuação incrível de Bruno Siqueira, autor de quatro gols. Mailson, Felipe, Alef e Bruno completaram a goleada.
Encerrando o dia de goleadas no Morro do algodão, o E.C.A.F Santa Cruz fez 6 a 1 no Ipiranga F.C, com dois gols de Rodrigo Melo, Kauê, Mateus, Cristiano e Rodrigo. Patrick marcou o gol solitário do Ipiranga.
A 4ª rodada do Torneio Aniversário da cidade obteve na média de gols. Foram 52 tentos em 10 jogos, uma média de 5,2 gols por partida.
Outro destaque da rodada foi o grande jogo entre G.R Rio do Ouro e Bom Prato F.C, que foi definido nos pênaltis. O placar foi de 3 a 3 no tempo regulamentar, e o Rio do Ouro se venceu nas cobranças de pênaltis, por 4 a 3. Felipe Bastos marcos duas vezes e Pedro fez um gol para o Rio do Ouro. Já os gols do Bom Prato foram marcados por Ceará, Ronildo e Rudimere.
Confira os resultados da 4ª rodada do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo:
Dia 31 de março de 2017 (sexta-feira) – Local: Campo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
24 | 20h15 | Elimin. | Livre | Tabajara F.C. | 04 | x | 02 | A.E. Grêmio |
Gols: Samuel (02), Jonathan e Marlon para a equipe Tabajara F.C.
Gols: Gabriel e Alexandre para a equipe A.E. Grêmio. |
Dia 02 de abril de 2017 (domingo) – Local: Campo do E.C. Estrela do Morro (Morro do Algodão) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
37 | 11h00 | Elimin. | Livre | E.C.Primavera | 06 | x | 00 | Força Jovem F.C. |
Gols: Luciano, Lúcio Cacique (03), Leandro e Felipe para a equipe E.C. Primavera.
|
||||||||
23 | 13h00 | Elimin. | Livre | E.C. São José | 00 | x | 08 | E.C. Pegorelli |
Gols: Mailson, Felipe, Bruno Siqueira (04), Alef e Bruno para a equipe E.C. Pegorelli.
|
||||||||
27 | 15h00 | Elimin. | Livre | Ipiranga F.C. | 01 | x | 06 | E.C. A. F. Santa Cruz |
Gol: Patrick para a equipe Ipiranga F.C.
Gols: Rodrigo, Kauê, Mateus, Cristiano e Rodrigo Melo (02) para a equipe E.C. A.F. Santa Cruz.
|
Dia 02 de abril de 2017 (domingo) – Local: Campo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
29 | 11h00 | Elimin. | Livre | E.C. Brasília | 04 | x | 01 | E.C. Estrela do Morro |
Gols: Joel Serra (02), Gilson e Digão para a equipe E.C. Brasilia.
Gol: Renan para a equipe E.C. Estrela do Morro.
|
||||||||
32 | 13h00 | Elimin. | Livre | A.E. Porto Novo | 05 | x | 01 | 1º de Maio |
Gols: Tauã, Fabrício e Washington (03) para a equipe A.E. Porto Novo.
Gol: Alan para a equipe 1° de Maio.
|
||||||||
34 | 15h00 | Elimin. | Livre | Vasco Caraguá | 01(3) | x | 01(5) | A.A. Perequê Mirim |
VITORIA DA EQUIPE A.A. PEREQUÊ MIRIM NOS PÊNALTIS PELO PLACAR DE 05X03.
Gol: Helton para a equipe Vasco Caraguá. Gol: Willian para a equipe A.A. Perequê Mirim. |
||||||||
26 | 17h00 | Elimin. | Livre | Real Caraguá | 01(5) | x | 01(4) | Desportivo Caraguá |
VITÓRIA DA EQUIPE REAL CARAGUA NOS PÊNALTIS PELO PLACAR DE 05 X 04.
Gol: Natan para a equipe Real Caraguá. Gol: André para a equipe Desportivo Caraguá. |
Dia 02 de abril de 2017 (domingo) – Local: Campo do C.A. Poiares (Atrás do Semar) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | EQUIPES | ||||
28 | 13h00 | Elimin. | Livre | União do Litoral E.C. | 02(1) | x | 02(3) | Flamengo Caraguá |
VITORIA DA EQUIPE A.A.FLAMENGO CARAGUA NOS PÊNALTIS PELO PLACAR DE 03X01.
Gols: Renan e Diego para a equipe União do Litoral E.C. Gols: Jean e Ronaldo para a equipe A.A. Flamengo Caraguá.
|
||||||||
36 | 15h00 | Elimin. | Livre | G.R. Rio do Ouro | 03(4) | x | 03(3) | Bom Prato F.C. |
VITORIA DA EQUIPE G.R. RIO DO OURO NOS PÊNALTIS PELO PLACAR DE 04X03.
Gols: Pedro e Felipe Bastos (02) para a equipe G.R. Rio do Ouro. Gols: Ceará, Ronildo e Rudimere para a equipe Bom Prato F.C. |
Veja Também Recentes

Fim de semana em Caraguatatuba é marcado por competições esportivas
O fim de semana (5 e 6/4) foi movimentado para os esportistas de Caraguatatuba. Com disputas no município e também em cidades da região, os atletas locais se destacaram nas quadras e campos do Litoral Norte. O vôlei de praia feminino garantiu vaga na segunda fase do 40º Jogos Abertos

Caraguatatuba recebe etapa regional de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes nesta quarta-feira
Caraguatatuba será sede, nesta quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. A competição ocorre no Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, com diversas modalidades. Participam da seletiva as cidades do Conselho Regional das Apaes do Alto Tietê e Litoral Norte.

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Caraguatatuba recebe palestra sobre saneamento em celebração ao Dia Mundial da água
Em alusão ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, Caraguatatuba recebe uma palestra com o tema “Saneamento que transforma vidas”, sobre a importância de preservar os recursos hídricos. O evento será no dia 27 de março. A palestra é aberta ao público, gratuita, e ministrada pelo professor